| Autor |
Mensagem
|
| edsom |
Enviada: Sáb Set 10, 2016 7:29 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 4 de Setembro de 2016 Mensagens: 19 Localização: ouro preto do oeste Rondonia
|
| sera que dá para colocar os pistões do motor maxion aqueles que tem um caroço na camará de compressão, para melhorar o torque. |
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
| sallespickup01 |
Enviada: Dom Set 11, 2016 10:21 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO
|
bom se era de doginho é 4236, e colocaram os pistões da D10, ja no doginho era menor, e digo uma coisa se não colocarm pistão de 3 canaletas ja da D20 rapidinho vai virar aneis,
agora não começa a querer colocar pistão maior que vai piorar mais ainda, teu problema ta na turbina, ou no kit de turbinamento, ja que antes do turbo não esquentava _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
| edsom |
Enviada: Dom Set 11, 2016 12:25 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 4 de Setembro de 2016 Mensagens: 19 Localização: ouro preto do oeste Rondonia
|
| esta com pistões 3 canaletas e a turbina e para mwm 229,não estou conseguindo enviar as fotos |
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
| adalberto |
Enviada: Dom Set 11, 2016 12:39 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7522 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
| edsom |
Enviada: Dom Set 11, 2016 12:46 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 4 de Setembro de 2016 Mensagens: 19 Localização: ouro preto do oeste Rondonia
|
| um motor q 20b tem mais força que um 4236? |
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
| edsom |
Enviada: Dom Set 11, 2016 2:27 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 4 de Setembro de 2016 Mensagens: 19 Localização: ouro preto do oeste Rondonia
|
| um motor q 20b tem mais força que um 4236? |
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
| César Oliveira |
Enviada: Dom Set 11, 2016 3:21 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10381 Localização: Rio de Janeiro
|
Tem uns CVs a mais sim. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
| sallespickup01 |
Enviada: Dom Set 11, 2016 4:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO
|
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
| sallespickup01 |
Enviada: Dom Set 11, 2016 4:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO
|
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
| sallespickup01 |
Enviada: Dom Set 11, 2016 4:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO
|
ja passei minha opnião, é um 4236, e o problema é a turbina que ta grande gerando turbulencia e portanto calor, podem ver pelo escap que deve ta ficando incandecente, solução turbina menor... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
| mateusict |
Enviada: Dom Set 11, 2016 4:26 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
O escape é direto?
O filtro de ar é grande? limpo? o mesmo de quando sem turbina?
Tem termostática?
Relógio da temperatura tá ok? Se não esquentava antes e não mexeu no diesel está estranho esquentar agora!!!
Tá andando muito em marcha lenta?
Já vi esquentar mais qdo devagar, ou seja, talvez a velocidade está muito baixa!?
Giro do motor baixo, aí o ventilador fica menos eficiente!
Alguma restrição nos coletores?
Se não esquentava e está esquentando alguma coisa tem que ter.... _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
| jesse |
Enviada: Dom Set 11, 2016 4:58 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1567 Localização: Kannapolis NC USA
|
| sallespickup01 escreveu: |
| http://imgur.com/a/AAIS8 |
Salles. esse tanque de espacão dele tá mantendo o bloco cheio?
As mangueiras ta tudo ligado num lado só é o radiador é bem mais baixo que o cabeçote _________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
| ewerton |
Enviada: Dom Set 11, 2016 7:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5132 Localização: Curitiba-Pr
|
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
| Ricardo da S.Melo |
Enviada: Dom Set 11, 2016 8:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 572 Localização: São Jose dos Campos S.P.
|
| ewerton escreveu: |
| Não pode estar com a bomba muito aberta também? |
Boa noite...já tinha comentado que poderia ser bomba!...a turbina pode ser grande..basta dar "alimento" a ela que não "reclama"...só vai gastar mais..o "cavalo anda"..e não reclama....porém pode "arrebentar o motor"..porque terá "mais força"..tem que saber quando parar de pisar.
Diagnóstico a distância fica complicado..depende de como chega a informação é como é "contada"....só querendo ajudar...abraços _________________ Ricardo S. Melo |
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
| pedrao520 |
Enviada: Dom Set 11, 2016 8:09 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
|
| como a bomba é cav e nao tem LDA e a turbina não é própria pro motor, em determinadas rotações pode dar excesso ou falta na mistura ar/diesel mesmo "regaçando" a bomba, isso no meu pensamento.... |
|
| Voltar ao Topo |
|
 |
|
|