Autor |
Mensagem
|
Luiz Carlos |
Enviada: Ter Set 13, 2016 12:03 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2173 Localização: Santo André - São Paulo
|
Pessoal, depois de algumas audiências públicas, ouvir/ler todos que se manisfestaram, creio que podemos fechar em definitivo da seguinte forma: façamos agora em outubro dia 15 na chácara do Barriguinha e programamos outro para dia 15 de novembro que poderá ou não ser no mesmo lugar.
Conto com a compreensão dos que não puderem ir na primeira data e espero poder contar com todos no próximo.
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Ter Set 13, 2016 4:48 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5110 Localização: Curitiba-Pr
|
É, infelizmente não é possível conciliar data para todo mundo. Para mim a data que for marcado está ok. Só não vou poder ir nos dois seguidos eu acho. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Set 13, 2016 11:34 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7502 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Luiz Carlos escreveu: |
Pessoal, depois de algumas audiências públicas, ouvir/ler todos que se manisfestaram, creio que podemos fechar em definitivo da seguinte forma: façamos agora em outubro dia 15 na chácara do Barriguinha e programamos outro para dia 15 de novembro que poderá ou não ser no mesmo lugar.
Conto com a compreensão dos que não puderem ir na primeira data e espero poder contar com todos no próximo.
Gomes |
Não exatamente dia 15 de novembro mas no final de semana desse feriado. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Ter Set 13, 2016 11:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
Combinado,15/10 fecho!!!
Se gostarem,marcamos outro, se não,to nem aí,kkkkk
Vai ser muito bom.
Maurício,tem tbm em Sorocaba a Costela e Cia e Indaiatuba a Kostela do Japanês, animal a costela,ambas já fui e aprovado.
Ops,Corrigindo o nome de Marcelo para Maurício,me perdoe. _________________ Realizando mais um sonho!!!!
Editado pela última vez por barriguinha em Ter Set 20, 2016 7:41 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
generallee.com.br |
Enviada: Qua Set 14, 2016 8:05 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2011 Mensagens: 160 Localização: São Bernardo do Campo
|
Topo também Barriga, que de barriguinha não tem nada ! _________________ Maurício Carvalho (Dojão)
Veraneio 89 / F1000 97 / Sahara 98 (só filé)
"Até aqui nos ajudou o Senhor" |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sex Set 16, 2016 9:48 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5110 Localização: Curitiba-Pr
|
Jesse. Ainda tem aquela curva do turbo que vc ia jogar no lixo aqui em casa? Já deixa na mala da Vera. rsrsrsrsrsrrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrrrr _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
jesse |
Enviada: Seg Set 19, 2016 11:01 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
|
tenho sim _________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Ter Set 20, 2016 7:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
Maucício,vc está ruim de vista,kkkk
E aí galera,como estão os ânimos para o churrasco?
Estou contando os dias. _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
Denis Santoro |
Enviada: Ter Set 20, 2016 8:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2015 Mensagens: 92 Localização: Leme SP
|
o Barriguinha, vou ver se consigo ir sim, eu acho que nessa data tenho uma feira em SP, mais não tenho certeza se eu vou, mais dou uma resposta antes |
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Ter Set 20, 2016 9:10 pm Assunto: |
|
|

|
Ok Denis,faça uma forçinha aí,vai ser bem legal,pessoal bem bacana,fala e cheira picapesgm.kkkk _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
Denis Santoro |
Enviada: Ter Set 20, 2016 9:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2015 Mensagens: 92 Localização: Leme SP
|
barriguinha escreveu: |
Ok Denis,faça uma forçinha aí,vai ser bem legal,pessoal bem bacana,fala e cheira picapesgm.kkkk |
Imagino mesmo kkkkkkkkk queria ir de chevrolet Brasil, mais esse ano não vai dar  |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Qua Set 21, 2016 8:02 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2173 Localização: Santo André - São Paulo
|
Denis, nós costumamos dizer o seguinte: venha de Gm mas se não for possível venha nem que for de jegue mas venha, e lembre-se de trazer a família.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
Denis Santoro |
Enviada: Qua Set 21, 2016 11:49 am Assunto: |
|
|

|
Luiz Carlos escreveu: |
Denis, nós costumamos dizer o seguinte: venha de Gm mas se não for possível venha nem que for de jegue mas venha, e lembre-se de trazer a família.
Abraços,
Gomes |
isso ae, é assim que tem q ser mesmo, vou ver a data da feira certinho, ai eu aviso, achei muito bonito o lugar |
|
|
 |
generallee.com.br |
Enviada: Qua Set 21, 2016 2:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2011 Mensagens: 160 Localização: São Bernardo do Campo
|
Também estamos ansiosos por aqui !!!
Tenho estado meio ausente em função do trabalho mas, só pra saber, existe um grupo no whats desta galera do Sudeste que possivelmente estará no churrasco??? _________________ Maurício Carvalho (Dojão)
Veraneio 89 / F1000 97 / Sahara 98 (só filé)
"Até aqui nos ajudou o Senhor" |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Qua Set 21, 2016 5:25 pm Assunto: |
|
|

|
generallee.com.br escreveu: |
Também estamos ansiosos por aqui !!!
Tenho estado meio ausente em função do trabalho mas, só pra saber, existe um grupo no whats desta galera do Sudeste que possivelmente estará no churrasco??? |
Não existe grupo separado por região. Alguns do grupo vão estar no churrasco. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
|