Autor |
Mensagem
|
adeilson_1445 |
Enviada: Seg Out 10, 2016 11:35 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
|
SE eu não levar carvão, indiquem algo a mais para eu levar, muito cru só Contra e Refrigerantes. hehehe
Eu não sei, seria legal postarem uma simples decisão por aqui para decidirmos algo MUITO importante, quem vai pernoitar por lá?
Digo isso porque é essa resposta quem vai dizer se teremos mais cervejas que os encontros anteriores ou não, parece besteira mas é importante pois ai quem sabe eu até posso levar um Campari (se todos ou maioria gostarem, claro!), ou ajudo com mais cervejas (visto que carne não vai faltar pela lista. hehe)... _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Out 10, 2016 3:15 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16167 Localização: SÃO PAULO
|
ewerton e o barriguinha com certeza ficarão, eu acredito que o wiliam e gomes e talvez o adalberto se disserem ter segundo tempo no domingo pode ser que voltemos, mais nao vou ficar e acredito que eles tb não, afinal pra gente é bem perto pra um bate e volta _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Seg Out 10, 2016 6:34 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5110 Localização: Curitiba-Pr
|
Pessoal. Andrei está com conjuntivite. Consultou hoje cedo e já estamos tratando ele, então vou precisar esperar até quinta para ver se vou poder viajar mesmo. Se não for nesse fim de semana vou no outro só de brabo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No meu caso acho mais fácil alguém comprar a minha e eu pago o valor. Levar daqui vai ficar ruim,e em SP fica mais complicado achar onde comprar, mas isso combinamos na sequência da semana.
Sobre a carne, quem vai levar pode considerar 300g por pessoa. Pra não faltar levando um kg para o casal já é suficiente. A carne temperada principalmente é ruim de guardar se não usar.
Mas nada impede, se alguém quiser levar uma ponta de costela de uns 30 kg tudo bem. Nóis assa. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Seg Out 10, 2016 6:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
Eu encomendei 3kg de cupim recheado,minha esposa vai fazer salada de acelga com alho,tem um pouco de almeirão nativo,até tenho carvão tbm.
Tem cachaça aos montes e vodka que não lembro se tem.
Arroz eu tenho lá
Falta uma boa panceta tbm,kkkk _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Seg Out 10, 2016 6:55 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2173 Localização: Santo André - São Paulo
|
Não pernoitarei de sábado para domingo, e Ewerton espero que o Andrei se recupere bem para que possa vir, mas é para se recuperar e não achar que já dá, ok.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Out 10, 2016 8:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7502 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Diabeticos de plantão corram nas farmacias e abasteçam seus estoques de insulina
Levo a sobremesa _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Seg Out 10, 2016 8:50 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
Obaaaa
A Rê é bem capaz de fazer alguma coisa tbm. _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
Trevizan |
Enviada: Ter Out 11, 2016 7:35 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Outubro de 2013 Mensagens: 62 Localização: Campinas
|
Fala Turma ! Estou confirmando a ida, eu a patroa e o BB . Claro, se tiver vaga ainda. rs
O que quer que leve ? a panceta é serio ? olha que eu levo uma recheada hein kk
No sábado tenho uns compromissos para resolver na parte da manhã, mas espero que por volta das 11:30 já esteja na estrada . _________________ Certas coisas só acontecem com certas pessoas |
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Ter Out 11, 2016 8:31 pm Assunto: |
|
|

|
Que legal Trevizan,claro que tem vaga,só chegar.
E pode trazer essa panceta então que adoro,kkk _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Ter Out 11, 2016 8:33 pm Assunto: |
|
|

|
Ewerton e o Andrei,está melhor?
Soca água gelada no zóio dele,quanto mais,melhor.kkk pior que é sério. _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Ter Out 11, 2016 8:59 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2173 Localização: Santo André - São Paulo
|
Oba mais um na festa. _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Ter Out 11, 2016 10:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5110 Localização: Curitiba-Pr
|
Tá melhorando. É complicado de cuidar porque o home é muito brabo. kkkkkkkk Um pinga o colírio e outro segura a cabeça até abrir os zóio. É so segundo dia de tratamento ainda, vamos ver como vai ficar e aviso aqui com certeza. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
Trevizan |
Enviada: Ter Out 11, 2016 11:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Outubro de 2013 Mensagens: 62 Localização: Campinas
|
Blz então , levo a panceta, uma caixinha de cerveja e refrigerante . qualquer coisa avisa ai _________________ Certas coisas só acontecem com certas pessoas |
|
|
 |
EDSON |
Enviada: Qui Out 13, 2016 12:26 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 113 Localização: Santo André
|
Galera boa tarde!, confirmado Eu e a Day, porem temos uma particularidade, iremos de moto, vou testar minha nova aquisição na estrada e curtir um vento na cara, então o que estiver faltando me avisem que eu vou pedir pro barriguinha comprar, como já vi carne tem de monte. fico no aguardo de ajuda de vocês para não ficar muita coisa repetida. _________________ Faça o bem! Seja do bem!
Como em um jogo de xadrez, no final rei e peão são guardados na mesma caixa! |
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Qui Out 13, 2016 7:46 pm Assunto: |
|
|

|
Já combinei com o Edson e td certo.
Só esse tempo que está cruel. _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
|