Autor |
Mensagem
|
Luiz Carlos |
Enviada: Qua Nov 16, 2016 6:47 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Ewerton, marfim e todas as madeiras de cor clara são madeira mole vão apodrecer muito rápido mesmo com tratamento.
Edson se for possível procure tábua de assoalho antigo, geralmente peroba , você poderá encontrar em depósito de material usado de construção e não é tão caro aí é só ir numa carpintaria/serraria e recortar no tamanho que precisa.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
EDSON |
Enviada: Qua Nov 16, 2016 8:25 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 113 Localização: Santo André
|
Bom dia Galera, eu tenho peroba vermelha em casa, problema é que ninguém quer cortar ela, pois pessoal fala que ela por ser usada pode ter pregos e causar um acidente, eu vou tentar eu mesmo cortar,
Tambem tem os frisos que vao entre as madeiras, alguem tem como me mandar um desenho com a largura dele para eu tentar mandar dobrar? _________________ Faça o bem! Seja do bem!
Como em um jogo de xadrez, no final rei e peão são guardados na mesma caixa! |
|
|
 |
Ricardo da S.Melo |
Enviada: Qua Nov 16, 2016 11:41 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 569 Localização: São Jose dos Campos S.P.
|
EDSON escreveu: |
Bom dia Galera, eu tenho peroba vermelha em casa, problema é que ninguém quer cortar ela, pois pessoal fala que ela por ser usada pode ter pregos e causar um acidente, eu vou tentar eu mesmo cortar,
Tambem tem os frisos que vao entre as madeiras, alguem tem como me mandar um desenho com a largura dele para eu tentar mandar dobrar? |
Boa tarde Edson..procure a empresa Cinfel ....ela fabrica esse frisos...são 7 frisos por carroçaria.
A Higienópolis também tem...mas são caros...a Cinfel é fabricante são mais barato.
Abs _________________ Ricardo S. Melo |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Qua Nov 16, 2016 11:42 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Tem um cara ai de sampa que trabalha com madeira. Se quiser passo o contato. É o Rodrigo Machado, conhecido do pessoal. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
EDSON |
Enviada: Qua Nov 16, 2016 12:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 113 Localização: Santo André
|
Achei a Cinfel, vou ligar la e perguntar..., valeu Ricardo, quanto a madeira Ewerton pode passar nao custa dar uma ligada e perguntar... _________________ Faça o bem! Seja do bem!
|
|
 |
EDSON |
Enviada: Qua Nov 16, 2016 12:53 pm Assunto: |
|
|

|
Cinfel realmente muito mais barato, fechei com eles, Ricardo valeu pela ajuda, ate os de inox são metade do preço do ML, mas vou fica com os pintados mesmo, as coisas não estão fácil. paciência. _________________ Faça o bem! Seja do bem!
|
|
 |
Ricardo da S.Melo |
Enviada: Qua Nov 16, 2016 3:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 569 Localização: São Jose dos Campos S.P.
|
EDSON escreveu: |
Cinfel realmente muito mais barato, fechei com eles, Ricardo valeu pela ajuda, ate os de inox são metade do preço do ML, mas vou fica com os pintados mesmo, as coisas não estão fácil. paciência. |
Blz...Edson, não "tem de que agradecer"...podendo ajudar ...estou aqui.
Eles tem agora friso em inox?...quando comprei deles só em aço, para pintar ou fazer cromado ?...pode me dizer quanto esta o de inox? _________________ Ricardo S. Melo |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Qua Nov 16, 2016 9:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Edson. Mandei o número por MP. O Rodrigo parece que é de Mogi.
Sobre o problema de pregos na madeira que os marceneiros disseram, é só lixar antes de cortar que acha os pregos se tiver algum. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
EDSON |
Enviada: Qua Nov 16, 2016 9:21 pm Assunto: |
|
|

|
Ricardo eles tem sim mas pra mim não deu ficou 1200 em inox optei pelos de aço e eu mesmo pinto
Ewerton mto obrigado já peguei o tel _________________ Faça o bem! Seja do bem!
|
|
 |
EDSON |
Enviada: Sex Nov 18, 2016 9:35 am Assunto: Atualizando.... |
|
|

|
Antes..
Depois..
frente pronta, agora bora ir para as portas e interior, depois caçamba... _________________ Faça o bem! Seja do bem!
|
|
 |
Elber |
Enviada: Sex Nov 18, 2016 10:11 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016 Mensagens: 16 Localização: GOIANIA
|
Parabéns! ! Sua picape esta ficando show. Até a minha estiver nesse ponto... ainda estou como pouco mais de um ano de trabalho _________________ Elber Soares
CHEVROLET BRASIL ANO 1959...
AJUDA NUNCA É DEMAIS |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sex Nov 18, 2016 11:16 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Parabéns, isso é que é dedicação! _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
ocasula |
Enviada: Sex Nov 18, 2016 1:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2016 Mensagens: 120 Localização: Frederico Westphalen
|
Que beleza hein Edson! show de bola mesmo, parabéns. |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Nov 18, 2016 6:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
No proximo encontro quero conheçer essa moça.
Com todo respeito é claro. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
EDSON |
Enviada: Seg Nov 21, 2016 10:18 am Assunto: |
|
|

|
to tentando terminar o quanto antes, mas é muito detalhe e em 90% do que eu imagino que vou gastar em tempo para montagem de alguma coisa estou errado, ontem mesmo levei o dia todo para montar um quebra vento. Até descobrir depois que antes tenho que montar o vidro com a maquina, em resumo tive que desmontar tudo de novo....... PACIÊNCIA.... _________________ Faça o bem! Seja do bem!
|
|
 |
|