Autor |
Mensagem
|
ocasula |
Enviada: Qua Nov 09, 2016 7:58 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2016 Mensagens: 120 Localização: Frederico Westphalen
|
Então...seguindo com as atualizações...
Depois de substituir a junta de borracha pela de cortiça, foi a vez do tanque ir pro seu lugar, junto com ele a tampa, agora já com a tinta...
...e com bastante empenho, elétrica feita com tudo no lugar...
...pra fechar, para choques tbm no devido lugar, um pouco maltratados mas ainda dão um caldo...no final das contas vai combinar com o final do projeto, agora só falta as chapas pra esconder o chassi.
As chapas já estão com pintura e tudo...só "achar um lugar na agenda"
Abraços! |
|
|
 |
ocasula |
Enviada: Qua Nov 09, 2016 8:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2016 Mensagens: 120 Localização: Frederico Westphalen
|
...estou planejando um sistema um pouco mais simples e discreto (espero) pra travar a tampa. Segue um breve esboço...
 |
|
|
 |
castanheiro |
Enviada: Seg Nov 14, 2016 6:00 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Junho de 2014 Mensagens: 151 Localização: sp/avare
|
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Ter Nov 15, 2016 10:13 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
Que trava é essa castanheiro? Ficou bem legal e funcional pelo jeito. _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Nov 15, 2016 4:23 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
barriguinha escreveu: |
Que trava é essa castanheiro? Ficou bem legal e funcional pelo jeito. |
É um R.T.A. muito bem feito. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
ocasula |
Enviada: Qua Nov 16, 2016 9:06 am Assunto: |
|
|

|
olá pessoal, pra quem vem acompanhando os posts da Jurema, segue mais algumas atualizações:
Estive testando também o processo de lixamento da pintura pra remover algumas imperfeições, sujeiras e também padronizar o aspecto da caçamba que está com pintura nova com a cabine com pintura velha, estamos quase lá...
Abraço! |
|
|
 |
EDSON |
Enviada: Qua Nov 16, 2016 9:21 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 113 Localização: Santo André
|
uma roto orbital ajudaria muito, experiencia própria..... _________________ Faça o bem! Seja do bem!
Como em um jogo de xadrez, no final rei e peão são guardados na mesma caixa! |
|
|
 |
ocasula |
Enviada: Qua Nov 16, 2016 10:26 am Assunto: |
|
|

|
...pois é Edson, já me falaram, tenho a impressão que por ser um carro cheio de frisos e partes redondas ficaria bem ruim de usar essa lixadeira orbital...
É um mistério. |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Qua Nov 16, 2016 11:39 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
|
|
 |
EDSON |
Enviada: Qua Nov 16, 2016 9:26 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 113 Localização: Santo André
|
Foto orbital e tranquilo vc tem a opção de colocar um feltro que serve pra contornar as ondulações das chapas e a velocidade e bem baixa na 1 ou 2 da pra fazer isso tranquilo eu tenho 2 uma elétrica e outra pneumatica vo te fala e outro mundo e tbem tem a lixa q conta muito _________________ Faça o bem! Seja do bem!
|
|
 |
EDSON |
Enviada: Qua Nov 16, 2016 9:27 pm Assunto: |
|
|

|
Não confundir roto orbital com a orbital _________________ Faça o bem! Seja do bem!
|
|
 |
EDSON |
Enviada: Qua Nov 16, 2016 9:32 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
ocasula |
Enviada: Qui Nov 17, 2016 2:41 pm Assunto: |
|
|

|
...pois é edson, vou dar uma olhada nessa questão, mesmo porque não tenho tanta pressa mas temos que fazer da maneira correta. |
|
|
 |
ocasula |
Enviada: Ter Dez 06, 2016 7:10 am Assunto: |
|
|

|
Bom dia meu amigos! Só um fato para discutir:
A dias, levei um mecânico amigo meu até minha casa, pra conferir o ponto da minha C10. Na ocasião tínhamos um platinado e um condensador novos caso fosse necessário a troca. Por sorte não foi preciso fazer a troca, pois o que estava em uso foi trocado a pouco tempo ao que parece, tudo em ordem, porém o que me chamou a atenção foi que meu amigo mecânico, isolou o respiro traseiro da tampa de válvula! aquele que é conectado junto ao coletor de admissão! Segundo ele é melhor para fazer o acerto de ponto e ar da mistura no carburador.
Alguém ai já teve acerto dessa forma?
Abraço! |
|
|
 |
EDSON |
Enviada: Ter Dez 06, 2016 9:40 am Assunto: |
|
|

|
Tenho um amigo mecânico que foi colocar a minha no ponto e estava sem a mangueira do respiro, tive que comprar uma mangueira de 6" e colocar que sem isso ele não ia mexer. agora quem esta certo? a minha ficou legal. _________________ Faça o bem! Seja do bem!
|
|
 |
|