|
Restauração Chevrolet Brasil 1958 (7 anos de empreita) |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
barriguinha |
Enviada: Seg Dez 05, 2016 5:23 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
Os forros das portas acredito que vc é capaz o suficiente pra isso,carpetes tbm, se é que vai colocar,agora banco e teto,acho que é mais complicado. _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
EDSON |
Enviada: Ter Dez 06, 2016 9:43 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 113 Localização: Santo André
|
Entao...... cada dia que penso que ta acabando aparece mais coisa, esse final de semana fiquei batendo cabeça para instalar o parachoque, fazer as coisas baseado em foto é complicado. Para nao ficar muito chato fazendo somente uma coisa resolvi fazer aquela tampinha que vai embaixo nas portas, e para variar das 2 uma deu muito mais trabalho do que imaginei, em resumo nao ta pronto nem o parachoque nem as latinhas da porta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ISSO VAI LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNGE _________________ Faça o bem! Seja do bem!
Como em um jogo de xadrez, no final rei e peão são guardados na mesma caixa! |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Dez 06, 2016 7:58 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
EDSON escreveu: |
Entao...... cada dia que penso que ta acabando aparece mais coisa, esse final de semana fiquei batendo cabeça para instalar o parachoque, fazer as coisas baseado em foto é complicado. Para nao ficar muito chato fazendo somente uma coisa resolvi fazer aquela tampinha que vai embaixo nas portas, e para variar das 2 uma deu muito mais trabalho do que imaginei, em resumo nao ta pronto nem o parachoque nem as latinhas da porta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ISSO VAI LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNGE |
Essa é a graça. Dura bem mais que um orgasmo e da tanto prazer quanto. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
EDSON |
Enviada: Qua Dez 07, 2016 8:37 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 113 Localização: Santo André
|
kkkkkkkkkkkkkk, so queria andar um pouco com ela tambem........... mas vamos la quem esperou ate agora espera mais um pouco. _________________ Faça o bem! Seja do bem!
Como em um jogo de xadrez, no final rei e peão são guardados na mesma caixa! |
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Sáb Dez 10, 2016 9:33 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
Calma Sr. Edson,calma,kkk
Eu já até desencanei com tudo,kkkk
Vou deixar o tempo levar as coisas,não tem outro jeito. _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
ocasula |
Enviada: Ter Dez 13, 2016 7:58 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2016 Mensagens: 120 Localização: Frederico Westphalen
|
EDSON escreveu: |
ISSO VAI LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNGE |
Pensei que isso só acontecia comigo...então faz parte do pacote. |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 12 de 12 Ir à página Anterior 1, 2, 3 ... 10, 11, 12 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|