Autor |
Mensagem
|
GEIZON |
Enviada: Ter Dez 13, 2016 12:55 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO
|
a minha está em torno de 240 |
|
|
 |
GEIZON |
Enviada: Ter Dez 13, 2016 1:12 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO
|
mas como Salles disse..cada caso é um caso...a minha b.i. está com came de injeção do cummins e diafragma do LDA do cummins |
|
|
 |
GEIZON |
Enviada: Ter Dez 13, 2016 1:13 pm Assunto: |
|
|
|
mas como Salles disse..cada caso é um caso...a minha b.i. está com came de injeção do cummins e diafragma do LDA do cummins |
|
|
 |
Aristóteles Cavalcante |
Enviada: Ter Dez 13, 2016 1:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 20 de Agosto de 2016 Mensagens: 10 Localização: São Gonçalo do Amarante - CE
|
Atualmente eu não sei em qual pressão se encontra meus bicos pois peguei o carro já de outro dono bem descuidado...
ela sempre fumaçou bastande... nevoas de fumaça preta... então já faz um ano que comecei o processo de reforma do carro, atualmente estou na parte do motor... ele se encontra em cima de uma bancada!  _________________ SILVERADO MAXION S4 ll1998ll |
|
|
 |
GEIZON |
Enviada: Qua Dez 14, 2016 9:23 am Assunto: |
|
|
|
então coloca a b.i na bancada de teste do bombista e regula os parametros(se der regulagem)mas com certeza ela está com a dosagem aberta |
|
|
 |
|