Autor |
Mensagem
|
binho santos |
Enviada: Qua Jan 25, 2017 10:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2013 Mensagens: 134 Localização: Bahia
|
Olá pessoal alguém sabe como desconectar essa haste do cilindro mestre da embreagem da S10 eu vacilei e coloquei a haste antes de colocar o sensor quem souber da a dica por favor _________________ O senhor é meu pastor e nada me faltará |
|
|
 |
Rodrigo verdureiro |
Enviada: Qui Jan 26, 2017 2:20 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Abril de 2015 Mensagens: 166 Localização: Ouro Preto MG
|
Galera, aproveitando o topico falando de embreagem, meu brother tá com um problemão, a Silverado dele teve que trocar a embreagem, kit completo novo, porem depois de trocada quando esquenta ela para de debrear, o mecanico disse que o cilindro do pedal esta se movendo, faz sentido... _________________ Ex S10 2.4 (a crise levou)
Ex Kombi furgão 1.6Mi
Fiat Uno furgão 1.5 i.e.
A S10 está de volta... a crise passou |
|
|
 |
Nathan Algren |
Enviada: Qui Jan 26, 2017 7:31 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
|
[quote="binho santos"]Olá pessoal alguém sabe como desconectar essa haste do cilindro mestre da embreagem da S10 eu vacilei e coloquei a haste antes de colocar o sensor quem souber da a dica por favor[/quot
Pelo que entendi você inseriu a haste antes da base com o reservatório e ela desapareceu?! Tenta acessar pela parte interna onde é montada a base do pedal pra ver se você consegue acessar ela, ABS. |
|
|
 |
Nathan Algren |
Enviada: Qui Jan 26, 2017 7:33 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
|
Rodrigo verdureiro escreveu: |
Galera, aproveitando o topico falando de embreagem, meu brother tá com um problemão, a Silverado dele teve que trocar a embreagem, kit completo novo, porem depois de trocada quando esquenta ela para de debrear, o mecanico disse que o cilindro do pedal esta se movendo, faz sentido... |
Estranho funcionar quando fria e parar de atuar quando quente, isso não é o fluido que não suporta a temperatura?! O disco e o platô foram montados de forma concêntrica?! Abs |
|
|
 |
binho santos |
Enviada: Qui Jan 26, 2017 7:45 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2013 Mensagens: 134 Localização: Bahia
|
Eu conectei a haste no cilidro e a haste travou no cilindro e eu preciso desconectar a haste alguem sabe como desconectar a haste do cilindro? _________________ O senhor é meu pastor e nada me faltará |
|
|
 |
|