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Marcos Palmas |
Enviada: Dom Jan 22, 2017 2:10 pm Assunto: Freios d 20 Bonanza 93 |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2011 Mensagens: 79 Localização: Palmas - TO
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Além do fetiche da originalidade, existe alguma vantagem real em Instalar a válvula equalizadora do freio traseiro da d20 Bonanza 93? |
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sallespickup01 |
Enviada: Dom Jan 22, 2017 4:43 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
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eu sempre tiro, pois só da problema, pois em tese ela deve restringer o fluxo de oleo das rodas trazeiras pra não arrastarem, o que acontece do mesmo jeito, só que sem ela fica um freio muito mais preciso e eficiente _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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Sekiya |
Enviada: Dom Jan 22, 2017 8:56 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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A vantagem é a segurança. Se arrastar a traseira numa curva em uma pista sem aderência, adeus.
Penso eu que se fosse desnecessário, a fábrica nem iria instalar o dispositivo. Ainda mais na Bonanza que tem entreeixos curto e estabilidade prejudicada. _________________ Abraços
Eduardo |
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Andreson Melo |
Enviada: Seg Jan 23, 2017 12:32 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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Sekiya escreveu: |
A vantagem é a segurança. Se arrastar a traseira numa curva em uma pista sem aderência, adeus.
Penso eu que se fosse desnecessário, a fábrica nem iria instalar o dispositivo. Ainda mais na Bonanza que tem entreeixos curto e estabilidade prejudicada. |
Sigo o mesmo raciocínio _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
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César Oliveira |
Enviada: Seg Jan 23, 2017 7:25 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
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Obriga ao piloto, a conhecer o carro, a fazer alguns ensaios para testar os limites, ou seja tem que saber dirigir o carro. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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JoséMunhoz |
Enviada: Seg Jan 23, 2017 7:52 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014 Mensagens: 443 Localização: Mamborê - PR
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Falando em freios traseiros, a minha d20 não tem mais a válvula e agora resolveu arrastar a roda traseira direita(carona), troquei lonas e regulei igualzinho e mesmo assim continua, alguma solução? |
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GEIZON |
Enviada: Seg Jan 23, 2017 8:35 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO
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bom dia pessoal,a minha estava arrastando assim depois que saiu da pintura,no meu caso era a valvula equalizadora,mas não a de carga que vai na traseira..a que vai no cilindro mestre na saida dos canos,ficou muito tempo com mesmo fluido e travou.Acabei fazendo como o salles diz:troca todos flexiveis!resumindo troquei:
2 flexiveis dianteiros
1 flexivel traseiro
2 flexiveis da cabine(originais e caros)
valvula equalzadora
2 canos saida do cilindro até cabine
recodicionamento servofreio
depois que troquei tudo e sangrei p minha surpresa meu servo freio parou de funcionar e fui obrigado á recondicionar,depois que troquei os flexiveis ficou nitido o pedal mais firme. |
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ewerton |
Enviada: Seg Jan 23, 2017 11:51 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
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Talvez alguma peça ruim em outra roda. Cilindro ou fflexível ai acaba que essa precisa compensar o erro e acaba arrastando. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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pedrao520 |
Enviada: Seg Jan 23, 2017 5:35 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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GEIZON escreveu: |
bom dia pessoal,a minha estava arrastando assim depois que saiu da pintura,no meu caso era a valvula equalizadora,mas não a de carga que vai na traseira..a que vai no cilindro mestre na saida dos canos,ficou muito tempo com mesmo fluido e travou.Acabei fazendo como o salles diz:troca todos flexiveis!resumindo troquei:
2 flexiveis dianteiros
1 flexivel traseiro
2 flexiveis da cabine(originais e caros)
valvula equalzadora
2 canos saida do cilindro até cabine
recodicionamento servofreio
depois que troquei tudo e sangrei p minha surpresa meu servo freio parou de funcionar e fui obrigado á recondicionar,depois que troquei os flexiveis ficou nitido o pedal mais firme. |
o cilindro mestre tem que ser novo, vale mais a pena.. |
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GEIZON |
Enviada: Sex Fev 03, 2017 1:00 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO
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no meu caso o cilindro já era novo,troquei pouco menos de encostar p reforma |
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Klinger |
Enviada: Sex Fev 03, 2017 4:28 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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Eu removi a equalizadora esses dias e o freio ficou bem melhor, recomendo ! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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sallespickup01 |
Enviada: Sex Fev 03, 2017 8:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
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FRANÇA JLN |
Enviada: Dom Fev 19, 2017 5:59 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ
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Sales, não tinha um solução mediana que "arrombava" o furo desta valvula para passar mais o óleo ?? Funciona ?? |
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sallespickup01 |
Enviada: Dom Fev 19, 2017 7:07 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
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FRANÇA JLN escreveu: |
Sales, não tinha um solução mediana que "arrombava" o furo desta valvula para passar mais o óleo ?? Funciona ?? |
nas que usam a valvula no cilindro mestre da pra fazer, apesar de ser bem mais rapido tirar, agora as que vão no diferencial só arrancando mesmo _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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FRANÇA JLN |
Enviada: Dom Fev 19, 2017 7:24 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ
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Vou ver amanhã a retirada. Mas a rosca da valvula no cilindro mestre é a mesma do tubo de freio de aço??? |
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