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		  | FRANÇA JLN | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Fev 21, 2017 2:58 pm    Assunto: Bomba manual de sangria. | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ 
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				| Minha Bonanza tem uma bomba manual logo antes do filtro de diesel no motor Maxion S4T. Nesta "bombinha" tem duas valvulas de retenção , acho que para impedir retorno do diesel e consequente esvaziamento do tubo alimentador. Já aconteceu de uma destas valvulas (a de admissão) colar na sua sede , e com isto não conseguia passar diesel para a injetora e o carro "morria". Desmontei a dita cuja e deparei com este problema. Pergunta : já aconteceu com voces?? e estas "valvulinhas" acha-se com facilidade?? caso positivo, onde ?? aqui em Saquarema, não acho nem a pau. | 
			   
			 
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		  | César Oliveira | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Fev 21, 2017 4:09 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10382 Localização: Rio de Janeiro 
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				França, o cabeçote da minha deu problema e eu troquei a um ano mais ou menos, mas só achei o cabeçote todo. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
 
César Oliveira | 
			   
			 
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		  | FRANÇA JLN | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Fev 21, 2017 4:17 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ 
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				A que eu tenho aqui é aquela instalada fora do filtro, que tem um "tipo piston" que se bombeia para cima e para baixo. Ou seja , o cabeçote é o do filtro. Não sei se é o seu caso, mas... No meu caso dá para trocar as duas "valvulinhas". O problema é achá-las !          | 
			   
			 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Fev 21, 2017 8:04 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				compra um pistão novo, não é caro cerca de 60 pilas _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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		  | FRANÇA JLN | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Fev 21, 2017 8:21 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ 
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				| Mas não é o pistão, este já é novo e é Bosch. São as duas "valvulinhas" de retenção  que ficam na base. Estas é que estão "colando", não sei porque !! Por isto eu gostaria de trocá-las, se encontrar. | 
			   
			 
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		  | adalberto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Fev 21, 2017 8:53 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7523 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN 
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				Coloca umas fotos pra o pessoal ter ideia e tentar ajudar _________________ Adalberto
 
"Não tenha pressa mas não perca tempo" | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Fev 21, 2017 9:47 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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				Não será a auxiliar que está sem força e não consegue empurrar o combustível? _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
http://www.picapesgm.com.br/ | 
			   
			 
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		  | Andreson Melo | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Fev 21, 2017 11:24 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL 
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				já limpou a peneira da auxiliar? verificou se o pescador não está rachado? pois apresenta estes mesmos sintomas nessas situações. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4  
 
Ducato Minibus 14
 
Onix 1.4 LTZ
 
MODERAÇÃO PICAPESGM
 
_________________ | 
			   
			 
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		  | FRANÇA JLN | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Fev 22, 2017 2:02 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ 
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				Adalberto , vou fotografar para esclarecer melhor.
 
Ewerton , aparentemente não parece ser , pois depois de conseguir soltar a valvulinha, o carro funciona normalmente. Eu digo "soltar" porque antes de dar a primeira partida no motor , eu tento bombear manualmente como se fosse sangrar o sistema. E aí , o pistão faz uma espécie de vácuo na subida dele. Depois de umas pancadinhas na base com um martelinho , parece que a valvulinha solta e o pistão consegue bombear. Aí, o bombeamento manual fica normal.
 
Andresson, a peneira foi limpa há pouco tempo. E o pescador foi trocado, pois havia se soltado da boia, então está normal. 
 
Parece ser na "valvulinha de admissão" da bomba manual.
 
Vou fotografar para ver melhor. | 
			   
			 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Fev 22, 2017 7:24 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				coloca logo uma nova franca, para de sofrer... _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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		  | FRANÇA JLN | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Fev 22, 2017 8:13 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ 
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				| É o que eu queria , mas não acho por aqui, e nem achei idêntica na internet. É bom que seja idêntica para evitar ter que fazer adaptações. Tenho o numero da peça Bosch. Por aí, uma cidade grande , voce pode ajudar a encontrar ??? | 
			   
			 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Fev 22, 2017 10:53 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				vende só o pistãozinho é igual do mercedes e do 229, en todo caso tira a duvida antes de comprar, ela não é rosqueada no pe, coloca uma foto ai França _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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		  | FRANÇA JLN | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Fev 23, 2017 7:03 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ 
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				| Salles, ano passado eu troquei o pistão, como voce disse, ele é rosqueado na base, que tem duas valvulinhas de retenção dentro. Neste caso, o que está prendendo é , acho, a de admissão, o que provoca um "vácuo" no pistão quando suspende ele para bombear. Depois que solta a valvula, acho, o pistão bombeia normalmente. Se a valvula estiver presa (colada) , o oleo bombeado pela bomba alimentadora no bloco do motor , não conseguirá alimentar a bomba injetora, e causará a parada do motor. Então , acredito que estas valvulinhas são substituíveis , mas é preciso encontrá-las para vender , só que por aqui , está difícil. | 
			   
			 
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		  | jesse | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Fev 24, 2017 6:35 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1567 Localização: Kannapolis NC USA 
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				Auto peças de caminhão deve ter essa carcaça é a mesma do MB 1634. Eu tinha uma na minha oficina usava para sangrar veículos que não tinham bomba
 
Eu sempre desmontava para limpar os reparos | 
			   
			 
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		  | jesse | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Fev 24, 2017 6:55 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1567 Localização: Kannapolis NC USA 
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