Autor |
Mensagem
|
Carlos Bomfim |
Enviada: Qua Mar 23, 2016 9:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Novembro de 2015 Mensagens: 51 Localização: Araçatuba - SP
|
Combinado Shico. Os dados passei p vc no WhatsApp. abraço _________________ O barulho do motor diesel se mistura as batidas do coração convidando às viagens longas, seguras e prazerosas. |
|
|
 |
Carlos Bomfim |
Enviada: Qua Mar 23, 2016 9:12 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Novembro de 2015 Mensagens: 51 Localização: Araçatuba - SP
|
Shico quando você tiver a data me avise com certo tempo, pois faço plantões em alguns finais de semana. Com tempo poderíamos organizar um mini encontro aqui na minha casa com demais colegas do fórum. Não conheço nenhum pessoalmente. _________________ O barulho do motor diesel se mistura as batidas do coração convidando às viagens longas, seguras e prazerosas. |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qua Mar 23, 2016 10:00 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Carlos Bomfim escreveu: |
Shico quando você tiver a data me avise com certo tempo, pois faço plantões em alguns finais de semana. Com tempo poderíamos organizar um mini encontro aqui na minha casa com demais colegas do fórum. Não conheço nenhum pessoalmente. |
Sorte sua pois a galera é feia que até doi  _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Shico figueira |
Enviada: Qui Mar 24, 2016 2:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 188 Localização: são Paulo
|
Combinado Shico. Os dados passei p vc no WhatsApp. abraço |
Carlos por favor me passa novamente os dados pois não recebi!!! ou apaguei inadvertidamente.
Mas qdo for ai te aviso sim!!!! _________________ VERANEIO CUSTON 94 ST4 Turbo |
|
|
 |
Carlos Bomfim |
Enviada: Sex Mar 25, 2016 1:38 pm Assunto: |
|
|

|
Adalberto macho tem que ser feio...kkk as mulheres não é claro, sempre serão lindas. Deixo o convite de um encontro aqui, não sei dada de organização mas como vi que tds ajudam. Vamos vê se rola. abç _________________ O barulho do motor diesel se mistura as batidas do coração convidando às viagens longas, seguras e prazerosas. |
|
|
 |
Carlos Bomfim |
Enviada: Sex Mar 25, 2016 1:42 pm Assunto: |
|
|

|
Shico será que passei em Whatsapp errado. Seu perfil tem um bebê? _________________ O barulho do motor diesel se mistura as batidas do coração convidando às viagens longas, seguras e prazerosas. |
|
|
 |
Shico figueira |
Enviada: Sex Mar 25, 2016 9:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 188 Localização: são Paulo
|
Shico será que passei em Whatsapp errado. Seu perfil tem um bebê? |
Não Calos ! Meu perfil tem uma foto da minha veraneio!!!
Meu cel 11 995938439
Abraço _________________ VERANEIO CUSTON 94 ST4 Turbo |
|
|
 |
Carlos Bomfim |
Enviada: Sáb Mar 26, 2016 4:17 pm Assunto: |
|
|

|
kkkk estava mandando errado  _________________ O barulho do motor diesel se mistura as batidas do coração convidando às viagens longas, seguras e prazerosas.
Editado pela última vez por Carlos Bomfim em Sáb Mar 26, 2016 4:38 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Carlos Bomfim |
Enviada: Sáb Mar 26, 2016 4:35 pm Assunto: |
|
|

|
Meu tel 11-99538439 (whatApp).
Abs[/quote]
Vc tinha digitado errado antes..  _________________ O barulho do motor diesel se mistura as batidas do coração convidando às viagens longas, seguras e prazerosas. |
|
|
 |
Shico figueira |
Enviada: Qua Abr 06, 2016 11:50 pm Assunto: |
|
|

|
Pessoal, era mesmo a válvula de expansão traseira ! Agora esta funcionando!!
Obrigado a Todos em especial ao Carlos de Araçatuba!
Carlos, quando for até ai te dou um alô. abç _________________ VERANEIO CUSTON 94 ST4 Turbo |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Qui Abr 07, 2016 6:36 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2171 Localização: Santo André - São Paulo
|
Nois somo feio mas agente vai, é só avisar que nois vai.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
Carlos Bomfim |
Enviada: Dom Abr 10, 2016 8:16 pm Assunto: |
|
|

|
Bem será um prazer receber os amigos aqui em casa fica. Ficamos aguardando alguma opção de datas sua Shico e vamos construindo para concretizar esta ideia. Luiz as nossas máquinas é que são lindas para destacar nossa feiura..kkkk homem bonito hoje é problemakkk _________________ O barulho do motor diesel se mistura as batidas do coração convidando às viagens longas, seguras e prazerosas. |
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Ter Abr 12, 2016 7:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Agora colocando a mão na tubulação você percebe alguma diferença entre a válvula nova e a velha? _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
|
 |
Shico figueira |
Enviada: Qua Mar 01, 2017 11:38 am Assunto: veraneio ar |
|
|

|
Carlos por favor me passa seu contacto novemente pelo meu whatApp
pois perdi e se possivel o tel do seu mecanico do ar condicionado.
To pensando em dar uma visita ao meu ir mão e levar pra ele dar uma revisada. _________________ VERANEIO CUSTON 94 ST4 Turbo |
|
|
 |
|