|
D20 86 do Pedrão |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Luiz Carlos |
Enviada: Qui Dez 08, 2016 4:01 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Presente de papai noel é o melhor que se pode ganhar ou conquistar, parabéns Pedrão e zoia só, se eu fui além dai num final de semana, se também pode vir prá cá e sem precisar de hotel.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
pedrao520 |
Enviada: Qui Dez 08, 2016 7:50 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
|
Luiz Carlos escreveu: |
Presente de papai noel é o melhor que se pode ganhar ou conquistar, parabéns Pedrão e zoia só, se eu fui além dai num final de semana, se também pode vir prá cá e sem precisar de hotel.
Abraços,
Gomes |
haha
valeu, Abraço !
O Ewerton tenho que treinar, to parado demais com a viola kkk  |
|
|
 |
pedrao520 |
Enviada: Qui Mai 04, 2017 7:26 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
|
Alo pessoal, to meio sumido do meu tópico mas a d20 ta rodando, as vezes me faz raiva, mas vamos indo, gostaria de ver com voces o seguinte, to achando a frente dela baixa se comparar com as que vejo por ai, provavelmente é as molas que tao cansada mesmo, desde de 86 né kkkk, ai queria aproveitar e colocar as da d20 mais nova pra ficar bem alta mesmo, mas sem ter problemas, isso não vai ser agora de imediato mas ja agradeço as opinioes dos amigos. Eu vi algumas na internet, mas ta meio confuso, tem de 400 reais até 800 o par, achei loucura, se voces souber onde acho por um bom preço...
Abraço galera ! |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qui Mai 04, 2017 8:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Procura por molas da D20 turbo Pedrão
São as que uso na minha, tem uns 10 anos já _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Sex Mai 05, 2017 12:55 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
|
|
 |
pedrao520 |
Enviada: Qui Mai 11, 2017 11:02 am Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 6 de 6 Ir à página Anterior 1, 2, 3, 4, 5, 6 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|