Autor |
Mensagem
|
MachadoSL |
Enviada: Sáb Abr 22, 2017 4:42 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Tem Salles? Eu só conheço a Auto Zona dos desmanches hahahahahahahahahahahahahahaha _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
|
adalberto |
Enviada: Sáb Abr 22, 2017 7:30 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7470 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
|
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Abr 22, 2017 7:59 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16131 Localização: SÃO PAULO
|
|
|
|
Petrus Veldt |
Enviada: Qua Abr 26, 2017 4:32 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Presente! kkk
meio atrasado mas to aqui _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
|
barriguinha |
Enviada: Sáb Abr 29, 2017 12:48 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
adalberto escreveu: |
Cade o povo desse forum??????????
Ta todo mundo correndo atrás do coelho da pascoa?
Ou tão aproveitando o feriado pra encher a cara? |
Acho,que estão todos correndo atrás do prejú,kkkk
Eita crise danada sô. _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
|
adalberto |
Enviada: Sáb Abr 29, 2017 9:21 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7470 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Quando a coisa ta ruim falam que estão vendendo o almoço pra comprar a janta. Eu to vendendo o café da manhã, o almoço e o café da tarde _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
|
Nathan Algren |
Enviada: Ter Jun 20, 2017 8:02 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
|
|
|
|
César Oliveira |
Enviada: Qua Jun 21, 2017 8:44 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10177 Localização: Rio de Janeiro
|
Adalberto aqui tá assim também.
Você conhece o movimento parado? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
|
adalberto |
Enviada: Qua Jun 21, 2017 8:33 pm Assunto: |
|
|
|
Essa crise ta braba.
A coisa ta mais feia que a campanha do flusinho no brasileirão _________________ Adalberto
|
|
|
César Oliveira |
Enviada: Qua Jun 21, 2017 11:10 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10177 Localização: Rio de Janeiro
|
Ai é a África não tá tão ruim assim. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
|
adalberto |
Enviada: Seg Set 25, 2017 1:36 pm Assunto: |
|
|
|
Cadê o povo? Será que ta todo mundo no watts? Ultimamente só tem uns tres ou quatro passando aqui pelo forum. _________________ Adalberto
|
|
|
Ricardo da S.Melo |
Enviada: Seg Set 25, 2017 4:26 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 565 Localização: São Jose dos Campos S.P.
|
adalberto escreveu: |
Cadê o povo? Será que ta todo mundo no watts? Ultimamente só tem uns tres ou quatro passando aqui pelo forum. |
Boa tarde Adalberto, talvez porque os assuntos "técnicos' estão "minguando".
Aqui em certos tópicos , parece mais conversas de "whatsapp" do que assunto sério e de "Picapes GM", talvez daí o "sumiço"... por desinteresse nos assuntos tratados...
Apenas minha opinião, pois acontece isso comigo, pois dependendo do tópico "com novas msg" eu nem abro, pois já sei o "conteudo"...mas TODO DIA ESTOU POR AQUI, só não "apareço"... abraços!!! _________________ Ricardo S. Melo |
|
|
|
MachadoSL |
Enviada: Seg Set 25, 2017 4:41 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
O pior que é verdade Ricardo, mas no Whats App não se fica o registro de nada, já aqui sim. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
|
Ricardo da S.Melo |
Enviada: Seg Set 25, 2017 4:57 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 565 Localização: São Jose dos Campos S.P.
|
MachadoSL escreveu: |
O pior que é verdade Ricardo, mas no Whats App não se fica o registro de nada, já aqui sim. |
Por isso "acho/penso" que os Moderadores dos tópicos dessem uma selecionada nos conteúdos e tópicos existentes e desse uma "limpada" nós conteúdos.
Afinal o Alexandre -criador do site ao criar o mesmo foi no intuito de proprietárioe de picapes GM trocasse informações...conhecimento....buscassem ajuda sobre algum problema ou dúvidas sobre seus veículos.
Exemplo é no tópico "Assuntos Geral" aqui ..parece conversa de "boteco"..acho que hoje já existem muitos outros canais mais adequados para postar suas opiniões.
Nada contra as pessoas...apenas o "desvio de uso" a que se propõe o site...achobquecesta sendo usado equivocado...
E mais uma opinião minha..sei que ao "entrar numa comunidade" vai existir as divergências... e se você quer fazer parte..."tem que se encaixar"..mas acho que o bom senso ainda é a melhor saída....abraços a todos...
Nota "extra":
Nunca consegui fazer uma pesquisa aqui usando os recursos do site para pesquisar sobre um assunto específico e se o mesmo já existe ou não para não abrir outro é o mesmo já existe.
Acho que isso deve ser melhorado...a pesquisa de tópicos existentes.
Quero fazer perguntas/ questionamentos se e possível adaptar embreagem viscosa no motor da D20...igual ao da Silverado..se alguem fez..etc... _________________ Ricardo S. Melo |
|
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Ter Set 26, 2017 12:11 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16131 Localização: SÃO PAULO
|
te respondo por aqui mesmo Ricardo, EMBREAGEM VISCOSA na d20, que dó..... se é pra sacanear o seu Plus faz direitinho, tira a Helice e coloca ventilador eletrico do astra, mil vezes mais eficiente... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
|
|