Autor |
Mensagem
|
MolaDura |
Enviada: Qui Jun 08, 2017 7:02 pm Assunto: Bieleta dianteira estourando borrachas. |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH
|
Fala pessoal!
Eu novamente...
Então, no ano retrasado levei a uma oficina para arrumar minha suspensão estava bem ruim.
Eu tinha pouco tempo, então estava enviando para fazerem pra mim. Só deu Merda de trabalho mal feito. Este ano estou eu mesmo resolvendo as coisas.
Um lugar arrumou a traseira, que nunca mais deu problema. Colocaram o que faltava, ficou realmente muito bom.
Outra a dianteira...
Já com pouco uso (no ano passado) 2 discos de borracha da bieleta pularam fora! 1 de cada lado e perdeu uma porca! PQP. Quando vi não acreditei.
Uma ficou dependurada, rasgada. Achei a borracha mole, na mão eu torcia ela e deformava.
O que pode estar acontecendo?
Eu consigo trocar em casa? Me pareceu bem simples trocar. A não ser quando eu soltar o parafuso a barra vai saltar longe ou me esmagar a cabeça.
A bieleta que estou querendo comprar é a 15024511 parece que a 93258747 também dá. (Dá axios)
Valeu mais uma vez!  _________________ S10 2.5 TD 1996 |
|
|
 |
MolaDura |
Enviada: Sáb Jun 17, 2017 7:48 pm Assunto: |
|
|

|
Só atualizando!
Pra remover as bieletas da barra estabilizadoras precisa levantar o carro e tirar as rodas do chão. Fica soltinha.
Tirei só que as bieletas novas da axios não chegaram.
Vou por loctite nas porcas da bieleta.
Se alguém tiver alguma dica me manda ai! _________________ S10 2.5 TD 1996 |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sáb Jun 17, 2017 7:57 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
|
|
 |
MolaDura |
Enviada: Dom Jun 18, 2017 12:33 pm Assunto: |
|
|

|
Bem lembrado! Vou ver se a porca que segura o conjunto é diferente.
Acho que ela é um tipo de pratinho que segura as borrachas, esta semana acho que vou ter ela em mãos.
Valeu!
O Sales, como agente sabe que a barra de torção tá ruim? (Cansada) _________________ S10 2.5 TD 1996 |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Dom Jun 18, 2017 2:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Acho que só a arruela tem o formato de prato. As porcas são normais. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
MolaDura |
Enviada: Dom Jun 18, 2017 2:21 pm Assunto: |
|
|

|
Aaaa boa! Melhor, dai vou descolar uma porca auto travante, realmente melhor que a auto travante quimica.
Valeuz _________________ S10 2.5 TD 1996 |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qui Jun 22, 2017 9:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Use travante químico junto Mola. Eu uso Loctite 242 em todos as bieletas dos carros e ajuda muito. Na hora de soltar, o sofrimento é mínimo, nada anormal. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
MolaDura |
Enviada: Dom Jun 25, 2017 5:37 pm Assunto: |
|
|

|
OOopa!!
É vou ter que usar o travante mesmo, BH é uma capital engraçada. Não tem P nenhuma.
Não achei uma porca autotravante inox que servisse. _________________ S10 2.5 TD 1996 |
|
|
 |
|