| Autor | 
		  Mensagem
		 | 
		
		  | tiuila | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jul 01, 2017 11:08 am    Assunto: Dúvida de peça. .. | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2012 Mensagens: 10 Localização: CAMPINAS 
  | 
		  
		    
			  
				Bom dia...alguém sabe me dizer que peça é  esta e qual utilidade? 
 
Desde já obrigado.
 
 
P.s. é  a amarrada com arame
	
  
	 
	
	
		
	 
	
		|  Descrição: | 
		
			
		 | 
	 
	
		|  Tamanho: | 
		 369.77 KB | 
	 
	
		|  Visto: | 
		 577 | 
	 
	
		
  
 
  | 
	 
	 
	 
  Editado pela última vez por tiuila em Seg Jul 03, 2017 2:56 pm, num total de 1 vez | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jul 01, 2017 2:08 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
  | 
		  
		    
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | tiuila | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 03, 2017 2:58 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2012 Mensagens: 10 Localização: CAMPINAS 
  | 
		  
		    
			  
				| Coloquei a imagem agora... agradeço quem puder identificar... é a peça amarrada com arame...
 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Sekiya | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 03, 2017 3:13 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP 
  | 
		  
		    
			  
				Esta peça é uma válvula solenóide. De qual veículo é esta imagem?
 _________________ Abraços
 
Eduardo | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | tiuila | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 03, 2017 3:17 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2012 Mensagens: 10 Localização: CAMPINAS 
  | 
		  
		    
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Sekiya | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 03, 2017 3:22 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP 
  | 
		  
		    
			  
				Parece ser uma válvula que regula a entrada dos gases/vapores que vem do tanque e que passam pelo canister. Esses gases passam pelo canister e são sugados pelo motor para serem queimados.
 _________________ Abraços
 
Eduardo | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | tiuila | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 03, 2017 3:25 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2012 Mensagens: 10 Localização: CAMPINAS 
  | 
		  
		    
			  
				Obrigado pela resposta...fica uma dúvida... esta válvula parece estar desligada, ou faltando uma mangueira, porém a caminhoneta parece funcionar sem ela. É necessário reparar todo este conjunto? no que isto influencia?
 
 
Mais uma vez, obrigado pela atenção...
 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Sekiya | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 03, 2017 3:29 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP 
  | 
		  
		    
			  
				Só corrigindo, acho que pode ser a solenóide da válvula EGR, que é a responsável pela recirculação do gases do escapamento.
 
 
Tecnicamente, se for ela, o carro fica mais poluidor.
 _________________ Abraços
 
Eduardo
  Editado pela última vez por Sekiya em Seg Jul 03, 2017 3:34 pm, num total de 2 vezes | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | tiuila | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 03, 2017 3:31 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2012 Mensagens: 10 Localização: CAMPINAS 
  | 
		  
		    
			  
				| Obrigado Sekiya... valeu pela explicação e atenção...
 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Sekiya | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 03, 2017 3:35 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP 
  | 
		  
		    
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | tiuila | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 03, 2017 3:42 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2012 Mensagens: 10 Localização: CAMPINAS 
  | 
		  
		    
			  
				| Novamente, obrigado pelo diagrama...
 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Fernando furini | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 03, 2017 6:54 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4516 Localização: Tenente Portela - RS 
  | 
		  
		    
			  
				Sendo da EGR ou do canister, se tá desligada é porque o sistema tem defeito, então querer religar é garantia de gastar dinheiro. Se tá tudo bem isolado, sem alteração da marcha-lenta, deixa tudo bem quieto... hehe
 _________________ Fernando Furini
 
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
 
Uno Smart
 
Corsa 1.6+...
 
GM 292 - Em andamento...
 
https://instagram.com/furini_classic_auto
 
http://www.omegaclube.com | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | 
		    
		   |