Autor |
Mensagem
|
MachadoSL |
Enviada: Seg Mar 27, 2017 8:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Beleza de serviço! Agora essas ferramentas canadenses tem lei de serem caaaaaras hahahahahahahahaha _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Nathan Algren |
Enviada: Dom Abr 02, 2017 1:12 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
|
Parabéns pelo trabalho, abs |
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Dom Abr 02, 2017 8:23 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
MachadoSL escreveu: |
Agora essas ferramentas canadenses tem lei de serem caaaaaras hahahahahahahahaha |
São, eu não dou conta de comprar tudo de uma só vez, por isso o serviço demora!!
Essa semana o serviço é com as polias.
Alternador encaixou certinho (eu não esperava), só preciso trocar a polia pela do velho (isso eu esperava):
Ver se uma polia tensora menor evita que seja necessário cortar a "orelha" do suporte do coxim do motor:
Se alguém tiver dica de polias com menos de 70mm, podem ir falando!! _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Seg Nov 06, 2017 11:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
 _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Ter Nov 07, 2017 6:49 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Beleza, mas vou te contar, essa de mexer com painel de carro não é muito minha diversão, só encaro se não tiver jeito.
Pelo menos você sabe que o seu serviço ficará perfeito.
Parabéns!! _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Ter Nov 07, 2017 12:00 pm Assunto: |
|
|

|
Concordo, foi por isso que levei anos pra me convencer. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Ter Nov 07, 2017 12:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Fernando furini escreveu: |
|
Achei que era o unico !!!
uaheuahuehauehau
uaheuahuehauehau _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
bonanza |
Enviada: Ter Nov 07, 2017 3:41 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 406 Localização: minas gerais
|
Prefiro desmontar o tanque ficar todo engraxado que mexer em peças de plastico já usado. elas deformam com o tempo e nunca voltam como deveriam, fora as ressecadas que quebram e nem se acha mais para substituir. Parabéns pelo trabalho. _________________ bonanza |
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Ter Nov 07, 2017 4:07 pm Assunto: |
|
|

|
Klinger escreveu: |
Achei que era o unico !!! |
Isso foi no início do dia, a página agora tá cheia! hehe
bonanza escreveu: |
Prefiro desmontar o tanque ficar todo engraxado que mexer em peças de plastico já usado. elas deformam com o tempo e nunca voltam como deveriam, fora as ressecadas que quebram e nem se acha mais para substituir. |
Eu prefiro nenhum, se possível! Haha... Mas peça de Corsa tem até em ambulatório. No caso desse carro, só vai ter problema se eu quebrar alguma por burrada.
bonanza escreveu: |
Parabéns pelo trabalho. |
Ainda é cedo, mas obrigado!
Projeto Corsa All Seasons segue em frente! _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Nov 07, 2017 8:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
comparo esse trabalho à criação do Frankstein onde o cara se lasca todo procurando corpos, cortando os pedaços e depois juntando tudo, costurando, dando descarga eletrica pra fazer outro ser, quando uma simples "bimbada" ja faria uma outra pessoa.
Eu teria comprado outro carro com ar.
Parabens Fernando, voce realmente é um heroi da paciencia. Acho que nem japones teria essa paciencia niponica. Diz ai Sekiya _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
adeilson_1445 |
Enviada: Ter Nov 07, 2017 9:34 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
|
Opa Fernando, bem lembrado, vou entrar nessa empreitada também, instalar AC numa parati 86. Kkkkkkkkk _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Ter Nov 07, 2017 9:52 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
adalberto escreveu: |
Eu teria comprado outro carro com ar.
Parabens Fernando, voce realmente é um heroi da paciencia. Acho que nem japones teria essa paciencia niponica. Diz ai Sekiya |
Não mesmo!! Kkkkkkkkkkkkk
Teria feito o mesmo que você.
Furini tá de parabéns pela empreitada. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Qua Nov 08, 2017 12:05 am Assunto: |
|
|

|
Eu teria comprado outro carro com ar. |
Quando se tirou o carro 0km da concessionária 21 anos atrás, foi o primeiro carro que dirigiu, e os carros a venda com 2 anos de uso estão em pior estado... Não dá ânimo nenhum de comprar outro e ir desfazendo as cagadas de dono relaxado e ainda ficar sempre pensando se já caiu de uma ponte ou não. Detesto carro de segunda mão.
Parabens Fernando, voce realmente é um heroi da paciencia. Acho que nem japones teria essa paciencia niponica. Diz ai Sekiya |
É, mas como eu disse, passei anos me convencendo a fazer isso... E pra carro meu, nada menos que a perfeição, não gosto da sensação de ficar sempre lembrando das coisas que estão erradas...
Paciência não é o meu forte. Mas fazer um trabalho detalhado pra evitar que eu me estresse depois, é outro papo.
adeilson_1445 escreveu: |
Opa Fernando, bem lembrado, vou entrar nessa empreitada também, instalar AC numa parati 86. Kkkkkkkkk |
É bem mais simples... Já fiz um desses também. Boa sorte!
Sekiya escreveu: |
Furini tá de parabéns pela empreitada. |
Obrigado amigo! _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
|
|
 |
adeilson_1445 |
Enviada: Qua Nov 08, 2017 7:32 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
|
Rapaz, acho que não é mais simples, Kkkkkk
Pretendo instalar usando a evaporadora do Santana (que tenh9 disponível em caixa). Uiahuahua _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Qua Nov 08, 2017 3:28 pm Assunto: |
|
|

|
Não sei se a do Santana muda algo pra paratosa, mas se pegar um kit original, é plug and play, eu tô adaptando um sistema 2012 num carro 96 e ainda inventando coisas por conta própria... Não que o teu serviço será algo fácil como peidar dormindo...  _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
|
|
 |
|