Autor |
Mensagem
|
ewerton |
Enviada: Qui Jul 28, 2016 1:13 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Só uma coisa. Não clique sobre o nome do usuário. Quando põem a flecha do mouse sobre ele, já aparecem ali imagens, álbuns..... Deslize a flecha até imagens e clica em imagens. Se clicar sobre o nome de usuário abre links do próprio imgur. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qui Jul 28, 2016 10:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Pois é Cesão fudeu.
Desculpem o palavreado mas sou totalmente adepto do dito "em time que ta ganhando não se mexe"
pra que mexer no que ta quieto  _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sex Jul 29, 2016 8:04 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Adalberto. Cadê a foto que tava ai nessa mensagem ontem? rsrsrsrsrssr _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Jul 29, 2016 10:00 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Achei outro portal de fotos.
To fazendo um curso e passando raiva para pegar o jeito. Se der certo coloco a dica aqui _________________ Adalberto
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Jul 29, 2016 10:00 pm Assunto: |
|
|

|
Achei outro portal de fotos.
To fazendo um curso e passando raiva para pegar o jeito. Se der certo coloco a dica aqui _________________ Adalberto
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Ago 29, 2016 11:26 pm Assunto: |
|
|

|
Ai galera faz dias que estou usando um portal de hospedagem de fotos e ta funcionando legal. Vejam se conseguem usa-lo
O portal é www.imagensbrasil.com.br
É so clicar em "enviar imagem
vai abrir a tela abaixo e é só escolher as fotos que quer enviar
vai abrir a tela abaixo e clica em enviar. nessa tela parece ser possivel redimensionar a foto mas não tentei fazer isso
ai a foto é enviada e aparece a tela abaixo. Essa tela serve para ver que foi 100% concluido o envio e tambem serve para abrir a galeria de fotos clicando em galeria
vai abrir a galeria onde se ve varias fotos a a que voce enviou
agora voce clica na foto que enviou e ela vai abrir sozinha na tela
olhando essa mesma tela mais abaixo da foto no lado esquerdo vai ver a frase "codigos para incorporar"
vai ver que aparecem varios codigos entre eles o que usamos para anexar ao forum que é o BBCODE, levando o cursor para o final desse codigo aparece a palavra COPY. É so clicar nela que o endereço da foto foi copiado e depois é so colar aqui no forum.
e depois é so clicar no seu nome e encerrar a sessão
Espero ter conseguido explicar o uso. _________________ Adalberto
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Dom Nov 26, 2017 10:58 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
Estou tentando postar fotos pelo imgur e não estou conseguindo,eu puxo elas e tenho que editá-las para acertar a rotação,e quando faço isso,não vai pro forum como foto,apenas o endereço,alguém sabe a solução?
Obrigado _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Dom Nov 26, 2017 12:10 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
Adalberto,consegui postar pelo site que indicou,só que não achei a opção em editar/virar imagem.Na minha pasta a foto está na posição normal,mas ao puxar fica assim, Olhe só.kkkk
Fui na pasta e virei ela e salvei,puxei e sai normal,vai entender,kkk
 _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Nov 26, 2017 6:38 pm Assunto: |
|
|

|
Ta ficando bão _________________ Adalberto
|
|
 |
|