Autor |
Mensagem
|
bonanza |
Enviada: Qua Jul 26, 2017 1:44 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 406 Localização: minas gerais
|
vou tenta relaxar........ _________________ bonanza |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qua Jul 26, 2017 7:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
por conhecer bem o ZF ,se ronca apenas uma marcha e se não tinha limalha e desgaste, pois afinal 4 é uma marcha que usa bastante, roda mais uns 5 mil, tira o oleo e verifica novamente se ainda sem limalha ai desencana de vez, é é como se diz, ESSE ANO SAIU ASSIM.... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
bonanza |
Enviada: Qua Jul 26, 2017 8:08 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 406 Localização: minas gerais
|
Limalhas a olho nu não consegui ver nem no magnético do bujão de esgotamento não visualizei, hoje a tarde fui ler a respeito e vi que ate certa quantidade e aceitável e normal de ter devido ao desgaste natural dos sincronizados. Na sua vivência Salles vc já abriu algum com limalha? quando tem e muita coisa? ou e coisa quase imperceptível? somente com muita atenção para ver? _________________ bonanza |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qua Jul 26, 2017 10:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
César Oliveira escreveu: |
Bonanza, eu tenho a mesma mania, mas eu tenho esperado um pouco para ver o que acontece, se pegar um mecânico mal intencionado, tu vai trocar até caixa de marchas, faz como o Salles falou, vai andando e fica de olho.
Com essa neurose eu estou com um cabeçote um kit de parafusos (originais) e junta (original), guardados, pois a um tempo que passou o carro apresentava uma trepidação estranha, o veredito é que era cabeçote válvula e etc, até o bombista já tinha condenado, fui me preparando, encontrei um cabeçote pronto em SP, fui buscar, comprei todos o parafusos, junta original, em fim o que causava a trepidação era problema na alimentação, resolvido o problema a trepidação despareceu, o carro esta normal , e eu com um kit completo de cabeçote do s4tplus guardado. |
Imagina esse cara pegando um resfriado. Vai comprar um freezer e guardar um monte de órgãos sobressalentes _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qui Jul 27, 2017 11:29 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Posso vender os orgãos no mercado negro. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sex Jul 28, 2017 2:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
anel sincronizado é de cor bem inconfundivel, pois é latão, e nunca tem limalha é bem dificil _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
pedrao520 |
Enviada: Sex Jul 28, 2017 8:32 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
|
bonanza escreveu: |
Limalhas a olho nu não consegui ver nem no magnético do bujão de esgotamento não visualizei, hoje a tarde fui ler a respeito e vi que ate certa quantidade e aceitável e normal de ter devido ao desgaste natural dos sincronizados. Na sua vivência Salles vc já abriu algum com limalha? quando tem e muita coisa? ou e coisa quase imperceptível? somente com muita atenção para ver? |
só por curiosidade, eu abri a tampa do nosso trator aqui e o oleo que é do hidraulico e do cambio tudo junto, tava com muuuuita limalha e muitaa borra, resumo limpei tudo, troquei o oleo, urra faz decadas e ta até hoje assim, coroa e pinhao dele ta igual um espelho e vamo que vamo kkkkkkkkk |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sex Dez 29, 2017 3:32 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
olhou o coxim da caixa se não esta quebrado?aneis sincronizados existem pra freiar as engrenagem para que a a marcha entre;se for problema de sincronizado,as marchas arranham.pode ser tambem cardã desbalanceado ou empenado. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
|