Autor |
Mensagem
|
Clerecutzo |
Enviada: Ter Abr 10, 2007 9:39 pm Assunto: Equema das mangueiras de vácuo S10 96 2.2 EFI |
|
|
Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005 Mensagens: 24 Localização: Angra - RJ
|
Senhores, por favor preciso do esquema das ligações de todas as mangueiras de vácuo situadas próximo ao TBI.
Todas mesmo, até aquelas q vão para aquela bola de vácuo do capo (Canister, EGR, MAP e outras que se situam por ali) Desde já agradeço.
O veÃculo é:
S10 EFI 2.2L 96 - Injeção Multec Delphi.
Desde já agradeço. _________________ Thiago de Carvalho |
|
|
 |
Clerecutzo |
Enviada: Sex Abr 20, 2007 5:14 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005 Mensagens: 24 Localização: Angra - RJ
|
Senhores, consegui o bendito esquema das mangueiras. Depois que arrumei a ordem, o carro melhorou e ateh o ar condicionado voltou a funcionar normal. Se precisarem terei prazer em ajudá-los. _________________ Thiago de Carvalho |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sáb Abr 21, 2007 12:09 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Seria interessante voce colocar aqui no site para futuras pesquisas. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
FIGUEIRA |
Enviada: Seg Out 29, 2007 9:51 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 128 Localização: Itupeva(Sex-Dom) e São Paulo (Seg-Sex)
|
Olá Amigo..
Estou precisando com muita urgencia deste esquema meu carro é igual ao seu, se puder me ajudar ficarei grato.
Obrigado
Claudio J. Figueira |
|
|
 |
Nickolas Gonsales |
Enviada: Sex Nov 02, 2007 3:55 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Novembro de 2007 Mensagens: 2 Localização: Marília SP
|
Ola amigo...
Eu comprei uma S-10 essa semana!! e gostaria desse esquema das mangueiras!!
Se possivel mande-me por email
nickolinhas@hotmail.com
Aguardo seu e-mail
Obrigado |
|
|
 |
FIGUEIRA |
Enviada: Seg Nov 05, 2007 11:17 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 128 Localização: Itupeva(Sex-Dom) e São Paulo (Seg-Sex)
|
|
|
 |
Clerecutzo |
Enviada: Ter Jan 09, 2018 3:47 pm Assunto: |
|
|
|
Clerecutzo escreveu: |
Senhores, consegui o bendito esquema das mangueiras. Depois que arrumei a ordem, o carro melhorou e ateh o ar condicionado voltou a funcionar normal. Se precisarem terei prazer em ajudá-los. |
Segue a foto do esquema
Troféu coveiro. _________________ Thiago de Carvalho |
|
|
 |
Nathan Algren |
Enviada: Sex Mai 11, 2018 9:50 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
|
boa postagem, considerando a relevância do sistema de vácuo para o correto funcionamento. |
|
|
 |
|