|
[Humor] Contrato de Seguro |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Rodrigo Luvison |
Enviada: Seg Jul 11, 2005 1:44 pm Assunto: [Humor] Contrato de Seguro |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
Recebi via e-mail...
Vocês sabem que Hoje em dia o seguro de automóvel é indispensável.
Não podemos deixar nem Uno de nossos Benz a Mercedes desses
ladrões que fazem a Fiesta nessa Honda de assaltos.
A Marea ta Brava!
Quem não segura seu automóvel pode se Ferrari e depois só GM pelos
cantos, a Ranger os dentes e a Courier de um lado para outro,
vigiando a Strada e perguntando: "Kadett meu carro?".
Faz a maior Siena e fica Palio de nervoso!
Aà vai rezar um terço para Santana ajudar.
Mas isto não Elba stante para ter seu carro de volta.
Seguro é o Tipo de negocio difÃcil, Mazda para resolver sem
ficar com cara de Besta no final. O seguro é um Premio para quem o faz.
Tempra todo veiculo. Tem Parati também. E, na hora de fazer o
seguro do seu carro, pense nas Variantes. Afinal Quantum mais opções,
melhor!
Você vai ver que o nosso seguro é legal as Pampa... Por isso, ele
oFusca os demais e vai marcar um Gol na hora do Accord.
Não deixe o prazo Passat ! Monza obra! Venha Logus!
Estamos Kombinados?
Espero seu contato. Visite nossa agência e Accent na frente do
nosso Galant.
A gerência.
P.S.1:
Não se esqueça de levar o Stratus de seu banco e colocar um
Blazer bem bonito, parecendo um Diplomata de Classe A.
Mas, não deixe de olhar todos os Topic do contrato...Somos bem melhores
Kia concorrência e se você perder esta Xantia, vai se Corsa todo de
raiva.
Oka?
Com nosso seguro, você pode passar um Weekend tranqüilo fazendo um passeio
pela praia de Ipanema porque, se roubarem seu carro, mesmo que seja em
dia de Eclipse, você não terá problema.
Temos nossa Suprema garantia de pagamento em prazo recorde...
Não precisa D20 dias, como outros que tem por ai.
Hoje mesmo estamos pagando um seguro de um roubo que ocorreu A10 dias.
S10 se pagarÃamos antes até.
Você pode estar em qualquer lugar, de um Polo ao outro, que nós
damos a assistência que precisar.
E só Scania os documentos e mandar por e-mail.
Faça seguro! É Clarus que é bom!
Boa Voyage e Pointer final.
P.S.2:
Se você achou este texto interessante,
Cherokee e Mondeo para seus amigos.
 _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Jul 11, 2005 2:26 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
boa Rodrigo _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Dom Mai 28, 2006 8:09 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
DESVIEM-SE! - VALE A PENA LER
Navegação segura
GRAVAÇÃO DAS MENSAGENS TROCADAS NA FREQUÊNCIA DE EMERGÊNCIA MARÃTIMA, CANAL 106, NA COSTA DE FINISTERRA (GALIZA), ENTRE GALEGOS E AMERICANOS, A 16 DE OUTUBRO DE 1997 (é verÃdico)
Galegos: (ruÃdo de fundo).... Fala-lhes o A-853. Por favor, desviem o vosso rumo quinze graus sul para evitar colidirmos... Estão a aproximar-se directamente de nós, distância 25 milhas náuticas.
Americanos: (ruÃdo de fundo)... Recomendamos que desviem o vosso rumo quinze graus norte para evitar colisão.
Galegos: Negativo. Repetimos, desviem o vosso rumo quinze graus sul para evitar colisão.
Americanos: (outra voz americana) Fala o Capitão de um navÃo dos Estados Unidos da América. Insistimos, desviem o vosso rumo quinze graus norte para evitar colisão.
Galegos: Isso é totalmente impossÃvel. Voltamos a sugerir que desviem o vosso rumo quinze graus sul para evitar colidirmos.
Americanos: (voz muito alterada) FALA-LHES O CAPITÃO RICHARD JAMES HOWARD, NO COMANDO DO PORTA-AVIÕES USS LINCOLN, DA MARINHA DOS U.S.A., O SEGUNDO MAIOR NAVIO DE GUERRA DA FROTA NORTE-AMERICANA. SOMOS ESCOLTADOS POR SEIS DESTROYERS, CINCO CRUZADORES, QUATRO SUBMARINOS E NUMEROSAS NAVIOS DE APOIO. NÃO LHES SUGIRO... ORDENO-LHES QUE DESVIEM O VOSSO RUMO QUINZE GRAUS NORTE!!!!! CASO CONTRÃRIO SEREMOS OBRIGADOS A TOMAR AS MEDIDAS NECESSÃRIAS PARA GARANTIR A SEGURANÇA DESTE NAVIO E DA RESTANTE ESQUADRA.
LEMBRO-LHES QUE PERTENCEM A UM PAÃS ALIADO, MEMBRO DA NATO. POR FAVOR
OBEDEÇAM IMEDIATAMENTE E SAIAM DO NOSSO CAMINHO!!!!!
Galegos: Fala-lhes Juan Manuel Salas Alcántara. Somos duas pessoas. Escoltam-nos o nosso cão, a nossa comida, duas cervejas e um canário que está agora a dormir. Temos o apoio da Cadeia Dial da Corunha e do canal 106 de emergência marÃtima. Não nos dirigimos a lado nenhum pois falamos-lhe de terra firme. Estamos no farol A-853 Finisterra, na costa da Galiza. Não temos a mais pequena ideia do posto que ocupamos no ranking dos faróis espanhóis.
Podem tomar as medidas que considerem oportunas para garantir a segurança do vosso navio de merda, que está a caminho de se fazer em bocados contra as rochas, mas voltamos a insistir que o melhor, o mais seguro e o mais recomendável é desviarem o vosso rumo quinze graus sul para evitar colidirmos.....!!!! _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
Brucutu |
Enviada: Dom Mai 28, 2006 3:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2003 Mensagens: 255 Localização: Vila Velha - ES
|
HUAHUAHAUHUAHUAHUA...
Isso não pode ser sério. _________________ Veraneio S4tPlus
Montana 1.4 2007 (Mini-braba)
S10 - 2.4 Cabine Dupla (RIP)
S10 - Vortec 98 (RIP)
D20 - 4x4 - Powered by Perkins/Lacon (RIP) |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Seg Mai 29, 2006 1:19 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
Achei uma do Andreson  
Um camarada controlado, chamado ANDRESON, chega ao consultorio de um medico
terapeuta sexual junto com uma mulher.
O medico pergunta:
O que posso fazer por voces?
O ANDRESON responde:
oce poderia ver a gente transando?
O médico olha espantado, mas concorda.
Quando a transa termina, o médico diz:
Nao ha nada errado na maneira como voces fazem sexo.
E, entao, cobra $70,00 pela consulta.
E isto se repete por várias semanas!
O casal marca um horário, faz sexo na frente do terapeuta sem nenhum
problema, paga o médico e deixa o consultório.
Finalmente o médico resolve perguntar: Afinal, o que voces estao
tentando descobrir?
E o colega das Alagoas respondendo, diz:
Nada. O problema é que ela é casada e eu não posso ir até a casa dela.
Eu também sou casado e ela não pode ir até minha casa.
No Motel Espacial Perola, uma suite custa R$ 120,00.
No Motel Diplomata custa R$ 100,00.
Aqui nos transamos por R$ 70,00, eu tenho acompanhamento médico, descolo um atestado, sou reembolsado em R$ 42,00 pelo Saúde Bradesco e ainda consigo uma restÃtuição do IR de R$ 19,20. Tudo calculado, o custo pela transa é de R$ 8,80.
ahahah Ainda tem o bancão da Veraneio  _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Seg Mai 29, 2006 1:33 am Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Mai 29, 2006 10:02 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Valeu Wander  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Ter Mai 30, 2006 1:02 am Assunto: |
|
|

|
Pra quem gosta de falar difÃcil aqui no forum, vai uma dica:  
Francisco Louca e os patos...
Não é brincadeira. Aconteceu de verdade!
Contam, que certa vez ao chegar a casa, o Dr. Francisco Louca ouviu um barulho estranho vindo do seu quintal.
Chegando lá, constatou haver um ladrão tentando levar os seus patos de criação.
Aproximou-se vagarosamente do indivÃduo e, surpreendendo-o ao tentar pular o muro com os seus amados patos, gritou-lhe assim:
- Oh, bucéfalo anácroto! Não o interpelo pelo valor intrÃnseco dos bÃpedes palmÃpedes, mas sim pelo acto vil e sorrateiro de profanares o recôndito da minha habitação, levando meus ovÃparos à sorrelfa e à socapa.
Se fazes isso por necessidade, transijo; mas se é para zombares da minha elevada prosopopeia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com minha bengala fosfórica bem no alto da tua sinagoga, e o farei com tal Ãmpeto que te reduzirei à quinquagésima potência do que o vulgo denomina por nada.
E o ladrão, confuso, diz:
- Doutor, eu levo ou deixo os patos?
       _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Ter Mai 30, 2006 1:15 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Kramba... esses arabes saum doidos...
Não falei q não podia criar patos, e sim q eh meio estranho, um kra q cria patos e fale desse jeito.... a não ser q seja por hobbie, dae até vai...
Viu, ja q teu cachorro fugiu, pq q vc num cria ganso ?! Ooooo bixo bravo... rapaz.... e eh mais esperto q cachorro segundo me falaram... Fora o trupé q faz qdo alguma coisa estranha esta p/ acontecer ou algum desconhecido aparece...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Editado pela última vez por Marcus em Ter Mai 30, 2006 9:34 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Ter Mai 30, 2006 6:13 pm Assunto: |
|
|

|
Marcus escreveu: |
pq q vc num cria ganso ?! |
É uma boa. Posso afogar o ganso na piscina todos os dias  _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
|
|
 |
Wander |
Enviada: Ter Mai 30, 2006 9:03 pm Assunto: |
|
|

|
Um homem teve seis filhos e sempre foi muito orgulhoso de sua realização.
E ele todo orgulhoso de si mesmo, começa a chamar sua esposa de "Mãe de seis". Sempre que se referia a ela.
Certa noite foram a uma festa.
O homem decide ir embora e vai a procura da esposa para ver se ela esta pronta para ir.
Então ele a vê e com o som mais alto de sua voz ele diz:
- Pronta para ir para casa "Mãe de seis"?
Sua esposa, irritada pela indiscrição, do marido responde:
- Na hora que você estiver pronto, "Pai de quatro"!!!!
    _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qua Mai 31, 2006 8:01 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Wander, a estória dos patos ocorreu com o Gladison ? _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qua Mai 31, 2006 9:01 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Ehehehehehhe..... ja conhecia essa piada Wander.... conheci pelo Paulinho Mixaria !!! Teve show dele aki domingo passado, lotou.... e teve q fazer reapresentação na Segunda, pois muita gente havia procurado convites.... e na Segunda-feira tb lotou....
Muito bom o kra, comprei 3 CD´s dele..... mas ainda assim, gostei muito mais do show dele.... bem mais interativo...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Qua Mai 31, 2006 1:39 pm Assunto: |
|
|

|
adalberto escreveu: |
Wander, a estória dos patos ocorreu com o Gladison ? |
Qualquer semelhança com fatos ou personagens da vida real aqui do forum é mera coincidência  
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
|
|
 |
Wander |
Enviada: Qui Jun 01, 2006 8:01 am Assunto: |
|
|

|
Quando um homem abre a porta do carro à sua mulher, podes estar certo de uma coisa:
ou o carro é novo, ou a mulher. _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 8 Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 Próximo |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|