|
 |
|
Qual ano da primeira Série 20 e Veraneio série 20 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Antoscevis |
Enviada: Ter Jul 31, 2018 5:30 pm Assunto: Qual ano da primeira Série 20 e Veraneio série 20 |
|
|

Registrado em: Sábado, 27 de Dezembro de 2014 Mensagens: 6 Localização: Curitiba-PR
|
Boas pessoal
Então tava aqui procurando achei algumas divergências, tudo que ache de propaganda das séries 20 diz que foi lançado em 1985 e que a Veraneio só mudou em 1988.
Mas a questão já vi Veraneio da série 20 ano 1984/1984.
Será que são originais assim, eram veículos liberados para testes que acabaram no mercado.
Alguém saberia me tirar esta dúvida.
*São Veraneio de verdade teto de lata e no documento como GM/Veraneio _________________ A cada dia uma vitória...
LowBonanza
de Curitiba para o mundo! |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Ter Jul 31, 2018 5:57 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10303 Localização: Rio de Janeiro
|
A fronteira de datas para a serie 10 e 20 é um pouco fora dos padrões por exemplo, estas que você viu com a cabine das D-20 pode ser série 10 por exemplo tenho um amigo que comprou em leilão uma A-10, quadrada, e por ser A-10 a capacidade de carga é inferior a 1000 Kg e desta forma não transforma para diesel.
No outro extremo tem veraneio carroceria antiga ano 87, que eram carros para repartições publicas, e mesmo a linha quadrada já estar em pleno vigor, algumas da linha antiga ainda continuaram a ser fabricadas eu acredito que por força de contrato.
A duvida com relação a serem veículos de testes eu acho pouco provável, é mais fácil ser a parte relativa a atendimento de repartições publicas. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Ter Jul 31, 2018 6:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2896 Localização: ipatinga mg
|
é assim mesmo;tem a10 e c10 modelo d20 ano 84 e tem veraneio antiga 88. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Ter Jul 31, 2018 7:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16161 Localização: SÃO PAULO
|
funciona assim 89 é a primeira veraneio longa cara D20 , qualquer coisa anterior é adaptada, e ai vc vai achar muitas, pois as latarias linha 10 ja não existem a tempos, eu mesmo ja coloquei um monte de cabine de D20 na linha 10, veraneio nunca fiz, mais ja vi algumas _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Ago 05, 2018 8:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
sallespickup01 escreveu: |
funciona assim 89 é a primeira veraneio longa cara D20 , qualquer coisa anterior é adaptada, e ai vc vai achar muitas, pois as latarias linha 10 ja não existem a tempos, eu mesmo ja coloquei um monte de cabine de D20 na linha 10, veraneio nunca fiz, mais ja vi algumas |
Falou tudo de 1985 em diante as picapes eram tudo "quadradas" conhecida por série 20, porém algumas sairam com nomenclatura 10 questão de capacidade de carga e talvez tributos creio que para frotistas e repartições públicas e orgãos governamentais. Veraneio somente 89, entre 85 e 88 tiveram as Brasinca MangaLarga que são praticamente iguais, mas não são Veraneios, como o documento da Veraneio só marca GM/Veraneio era só pegar uma 1987 por exemplo que ainda existiu do modelo anterior para frotistas e governo, e botar a "roupa" da moderna e o documento continua Veraneio. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|