Autor |
Mensagem
|
NELSON JUNIOR |
Enviada: Qui Ago 11, 2016 11:57 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2014 Mensagens: 81 Localização: ARAGUAINA -TO
|
pedrao520 escreveu: |
sallespickup01 escreveu: |
sim hidro + cilindro da D20 90 em diante, e pente ´s só fazer o gravatinha que ja faz barulho pacas |
Salles vc que entendi bem...
tem algum "pente" que amarra menos ? tipo a gente vê pessoal que usava e tirou e sentiu uma boa diferença, tava amarrando o motor, tem um modelo que esse efeito é menor, ou nem "sufoca" o motor ? |
nessa situação q eu estou pensando no entanto vou fazer um do modelo gravata com dimensão menores.... _________________ BOM É BOM!!! D10 GM ano81 !!! |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qui Ago 11, 2016 12:58 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16159 Localização: SÃO PAULO
|
pode fazer o gravatinha que não amarra nada, com silencioso direto as vezes até sem faz, mais mais baixo, tem gente que só amassa a curva da saida e tb faz, e como ja fiz e tive não amarra, ja no estilo que é um cano em T ai amarra bem
ah antes das criticas eu fiz pra vender a camionete, eu não teria pra uso, é legal na primeira semana depois o vontade de bater a cabeça na parede!!! _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
NELSON JUNIOR |
Enviada: Qui Ago 11, 2016 6:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2014 Mensagens: 81 Localização: ARAGUAINA -TO
|
sallespickup01 escreveu: |
pode fazer o gravatinha que não amarra nada, com silencioso direto as vezes até sem faz, mais mais baixo, tem gente que só amassa a curva da saida e tb faz, e como ja fiz e tive não amarra, ja no estilo que é um cano em T ai amarra bem
ah antes das criticas eu fiz pra vender a camionete, eu não teria pra uso, é legal na primeira semana depois o vontade de bater a cabeça na parede!!! |
e mesmo isso as vezes incomoda muito tinha na minha f1000 tbm mais tudo sobre controle pod ficar tranquilo sobre isso......... _________________ BOM É BOM!!! D10 GM ano81 !!! |
|
|
 |
pedrao520 |
Enviada: Qui Ago 11, 2016 6:47 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
|
kkkkkkk, eu tenho vontade só que tenho certeza que vou me enjoar com uma semana kkkkkk igual ele disse... |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Qui Ago 11, 2016 7:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
|
|
 |
NELSON JUNIOR |
Enviada: Seg Mai 08, 2017 10:38 pm Assunto: |
|
|

|
ola amigos blz blz estamos ai de novo aq com duvidas....
alguém ja colocou o diferencial da S10 modelo antigo aquele q e de 6furo
1- vai ficar reduzido?
2-eu não sei qual a relação dele..!
3- o sistema de freio e o msm da minha?...posso aproveitar cilindro campana sapata..!
4-vou ter q mexer no cardã no tamanho?
5-posso usar a msm cruzeta e..? _________________ BOM É BOM!!! D10 GM ano81 !!! |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Seg Mai 08, 2017 11:10 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
O eixo da S10 era um Dana 46. O problema maior eu acredito ser a bitola, que é muito estreita. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
NELSON JUNIOR |
Enviada: Ter Mai 09, 2017 7:15 am Assunto: |
|
|

|
Sekiya escreveu: |
O eixo da S10 era um Dana 46. O problema maior eu acredito ser a bitola, que é muito estreita. |
se resoler vou colocar um alongador a diferencia e mais ou menos de 10cm ou 5cm em cada lado _________________ BOM É BOM!!! D10 GM ano81 !!! |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Ter Mai 09, 2017 12:00 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Não é melhor arrumar esse seu ai? Já aproveita e alonga a relação. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Ter Mai 09, 2017 12:59 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16159 Localização: SÃO PAULO
|
puxa ai é anda muito pra traz, sair de um braseixos pra um dana de S10,, eu jamais faria isso... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
Anderson Fraga |
Enviada: Dom Set 30, 2018 10:02 am Assunto: Aferição velocímetro com Dif 15x39 |
|
|
Registrado em: Sábado, 27 de Dezembro de 2014 Mensagens: 36 Localização: uruguaiana - RS
|
Olá camaradas! Preciso levantar aqui um assunto lá do início do tópico, a aferição do velocímetro com o diferencial 15x39. Alguém lá em 2016 respondeu que teve um de nós que usou um redutor pra aferir o seu velocímetro. Preciso saber qual é esse redutor, e/ou quem é o amigo daqui do fórum que fez essa adaptação... _________________ 1ª: D20 - Rebaixada, motor maxion s4 ( foi turbinado)
2ª: F1000 gabinada - Boa, mas chevrolet é chevrolet
3ª Silverado Maxion S4t - Muito boa camionete, mas nada como uma das antigas.
Atual: Chevrolet D10 - A mimosa... |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Dom Set 30, 2018 10:20 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2892 Localização: ipatinga mg
|
vc tem que procurar o 1,44/1;praticamente zerei meu velocimetro com ele.marca vdo.eu estava usando na minha d10 o diferencial citado 2,6 original e pneus 215/80/16;a proposito arranquei meu diferencial e troquei por outro e tenho o redutor aqui pra vender,caso vc não consiga. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Editado pela última vez por delegado em Seg Out 15, 2018 10:11 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Anderson Fraga |
Enviada: Dom Set 30, 2018 11:47 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 27 de Dezembro de 2014 Mensagens: 36 Localização: uruguaiana - RS
|
Obrigado delegado!
Qual a marca exatamente desse modelo do redutor? Vou procurar aqui, caso não encontre, compro o seu sim! _________________ 1ª: D20 - Rebaixada, motor maxion s4 ( foi turbinado)
|
|
 |
Anderson Fraga |
Enviada: Dom Set 30, 2018 12:23 pm Assunto: |
|
|
|
Não estou encontrando de jeito nenhum. Passa seu WhatsApp pra conversarmos amigo...
Aguardo, abraço. _________________ 1ª: D20 - Rebaixada, motor maxion s4 ( foi turbinado)
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Set 30, 2018 2:14 pm Assunto: |
|
|

|
vai em loja que instala tacografo em caminhão que vc acha a peça _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
|