Autor |
Mensagem
|
Klinger |
Enviada: Qui Set 27, 2018 5:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Ai que tá, realmente existe esse tal gel, mas ninguém sabe qual é exatamente, ja tentei encher um marcador com o mesmo gel da viscosa e quebrei o marcador. Como é muito raro ver a venda no Br (só vi uma vez e era usado) esse meu erro praticamente decretou a morte do painel. Por isso a indicação de um profissional (cuidado com os curiosos, pois até para soltar os parafusos é um problema.) eles sabem exatamente que gel é esse e como resolver esse problema.
ainda estou a procura das fotos, infelizmente sou acumulador assumido e desorganizado, mas sei que elas estão em algum local !! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qui Set 27, 2018 6:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Klinger escreveu: |
Ai que tá, realmente existe esse tal gel, mas ninguém sabe qual é exatamente, ja tentei encher um marcador com o mesmo gel da viscosa e quebrei o marcador. Como é muito raro ver a venda no Br (só vi uma vez e era usado) esse meu erro praticamente decretou a morte do painel. Por isso a indicação de um profissional (cuidado com os curiosos, pois até para soltar os parafusos é um problema.) eles sabem exatamente que gel é esse e como resolver esse problema.
ainda estou a procura das fotos, infelizmente sou acumulador assumido e desorganizado, mas sei que elas estão em algum local !! |
Klinger veja com seus parentes mais antigos e dê uma revisada em sua arvore genealógica que com certeza vai encontrar um parentesco com o Salles  _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sáb Set 29, 2018 8:35 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Set 30, 2018 12:14 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
prefiro ser eu mesmo, pelo menos as ferramentas não somem antes de eu terminar o serviço.... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Seg Out 01, 2018 8:26 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Klinger, será este o bendito gel, é conhecido como graxa lift.
Segue um link de explicação
https://www.youtube.com/watch?v=0KztAn0duyk
Se for, só resta saber como usar no marcador.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
Ricardo da S.Melo |
Enviada: Seg Out 01, 2018 11:54 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 569 Localização: São Jose dos Campos S.P.
|
Luiz Carlos escreveu: |
Klinger, será este o bendito gel, é conhecido como graxa lift.
Segue um link de explicação
https://www.youtube.com/watch?v=0KztAn0duyk
Se for, só resta saber como usar no marcador.
Abraços,
Gomes |
Bom dia Luiz Carlos procure o Kleber da Painel Center ai de SP. Essa Painel Center conserta instrumentos de painel. O Kléber e "gente boa"...troca umas "idéias" com ele.
Certamente ele fará comentários.
A D20 no marcador de combustível usa "gel" dentro dele....adaptei na minha Chevrolet 54 para parar a oscilação do ponteiro do marcador.
Sei lá é uma dica....abs. _________________ Ricardo S. Melo |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Seg Out 01, 2018 3:21 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Gomes, realmente não sei, infelizmente não tenho muitos painéis para testes e ainda não descobri como tirar o gel antigo para por outro. Troço complicado pra kraiiii.
A dica do Ricardo é excelente, capaz de eu levar meu painel na mala pra alguma empresa do tipo fazer uma revisão nele.
Ricardo, esse é o site da empresa que indicou ??
http://www.painelcenter.com.br/
Edit: Meu HD de backup morreu, acho que perdi as foto  _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
Ricardo da S.Melo |
Enviada: Seg Out 01, 2018 7:15 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 569 Localização: São Jose dos Campos S.P.
|
Klinger escreveu: |
Gomes, realmente não sei, infelizmente não tenho muitos painéis para testes e ainda não descobri como tirar o gel antigo para por outro. Troço complicado pra kraiiii.
A dica do Ricardo é excelente, capaz de eu levar meu painel na mala pra alguma empresa do tipo fazer uma revisão nele.
Ricardo, esse é o site da empresa que indicou ??
http://www.painelcenter.com.br/
Edit: Meu HD de backup morreu, acho que perdi as foto  |
Boa noite Klinger é esse mesmo o site.
Curiosidade 1:
Na parte de "Serviços" do site aparece fotos dos serviços dele e entre as fotos tem da da minha Chevrolet 54 Boca de Bagre....ele fez o restauro deles a uns 7/8 anos....daí ele colocou eles como um dos exemplos de serviços.
Curiosidade "2": O Kléber e deficiente físico, tem só um braço,....ele tem um ajudante ....mesmo assim o serviço e de primeira....já fez vários serviços de restauro/modificações ...o último foi a adaptação do marcador de combustível da D20 nesse instrumentos da 54, agora em 2017, no lugar do original restaurado.
Qto aos preços, posso dizer ser honestos, pela qualidade do serviços.. _________________ Ricardo S. Melo |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Sex Fev 08, 2019 4:45 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Olá pessoal,
Como as imagens que o Klinger postou em algum momento se perderam e um companheiro do Canal da Silverado fez um vídeo ensinando como desmontar e sacar o painel das Silverado e Grand Blazer, resolvi colocar o link para que quem precisar, ter as informações de como fazer e principalmente com as imagens.
Segue o link,
https://www.youtube.com/watch?v=DF-bYy7MW5c&feature=em-uploademail
Espero que ajude quem precisar.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sex Fev 08, 2019 8:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Legal Gomes, mesmo não tendo mais a GB sempre é bom ter uma referência.
Valeu!!!! _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
|