Autor |
Mensagem
|
ewerton |
Enviada: Dom Mar 10, 2019 12:09 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Dom Mar 10, 2019 12:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
delegado escreveu: |
o intercooler da dakota tem as caixas laterais de plastico?aqui perto tem um cara comum de f350 mas empenou bem na pancada! |
Depende do estrago pode dar reparo. Vê se sai de brinde esse IC.  _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Dom Mar 10, 2019 12:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2893 Localização: ipatinga mg
|
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Mar 10, 2019 1:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16159 Localização: SÃO PAULO
|
detalhe esse não é dakota, é 350, é grande demais pra d10. tem de ser dakota ou 8150, tenho os dois aqui. faço 800 cada _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Dom Mar 10, 2019 6:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2893 Localização: ipatinga mg
|
o do 8150 abraça o radiador da d10 certinho? _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Mar 10, 2019 7:46 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16159 Localização: SÃO PAULO
|
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Abr 21, 2019 8:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
A 22 anos atrás e hoje
 _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Clenisonbe |
Enviada: Seg Abr 22, 2019 11:10 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012 Mensagens: 1157 Localização: Pilão Arcado - Bahia
|
show.
A vera continua com a funilaria impecável, já os figuras... kkk Abraços _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
Até aqui, nos ajudou o Senhor. |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Abr 22, 2019 12:03 pm Assunto: |
|
|

|
ai Be vc ja faz funilaria em ancião? se sim o dono da vera ta precisando KKKK abs Curinthinha... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Abr 22, 2019 2:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Dor de cotovelo por não terem a beleza e o charme que tenho. Aliás não estou ficando velho, estou me tornando um clássico. _________________ Adalberto
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Abr 22, 2019 8:21 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Abr 22, 2019 9:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
adalberto escreveu: |
A 22 anos atrás e hoje
 |
Agora é o pai que fica no colo do filho  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Qua Abr 24, 2019 10:02 pm Assunto: |
|
|

|
adalberto escreveu: |
Dor de cotovelo por não terem a beleza e o charme que tenho. Aliás não estou ficando velho, estou me tornando um clássico. |
kkkkkkkkkkk Boa. kkkkkkkk _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qua Jul 31, 2019 7:52 pm Assunto: |
|
|

|
Domingo a Vera passou mal, não tava rendendo bem meio fraca. Achei que era alguma fuga de compressão nas abraçadeiras do intercooler (tem varias, muita curva), reapertei algumas e troquei outras por mais fortes, melhorou um pouco mas ainda não tava boa.
O pediatra Dr. Salles estava "em congresso" então hoje é que fomos para cima do problema que até piorou de domingo pra cá sendo que o diagnostico foi desnutrição, não tinha alimentação suficiente para o motor. Parecia ser a bomba mecanica, tiramos e ainda tinha bastante sujeira daquela bendita borra, na época só desmontei a peneira interna e limpei não dando mais alteração. Como a sujeira era nas partes internas trocamos a bomba Ainda tava ruim.
Percebemos pouca vazão na saida para a injetora, desmontamos o cabeçote e tivemos que limpar com tiner pois nas entranhas internas ainda tinha a tal borra, não contente trocamos ele mas ainda não resolveu. Fomos para o cabeçote de filtro extra que fica no meio do chassis e percebemos formação de bolhas na saida dele que pelo jeito tambem está com as partes internas comprometidas, nem perdemos tempo e trocamos ele por outro e o problema acabou.
Em resumo essa tal borra penetrou nas partes internas dos componentes onde não conseguimos ver ou limpar, com a troca dos filtros e uso de diesel bom (conseguimos um marinizado) acho que os restos se dissolveram e entupiram pequenas passagens internas dos cabeçotes. _________________ Adalberto
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qua Jul 31, 2019 8:00 pm Assunto: |
|
|

|
Eu sempre esqueço e viajo sem uma chave de fenda.vou guardar uma chave pra sangrar e uma bomba mecânica reserva,na picape. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
|