|
Blazer 4.3 Perdendo Força Quente ! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
MachadoSL |
Enviada: Sex Mar 15, 2019 1:39 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Para saber se é o módulo, se tiver acesso ao Scanner Tech 2 fica mais fácil de identificar.
Essa marca e-class é uma variável, ao que parece ela não produz nada, só reembala, entretanto, já usei alguns sensores para o Escort Zetec dela porque não encontrava nada no mercado e funcionou.
Melhor é usa Delphi, isso principalmente para bobina, rotor e tampa. As paralelas que tem no mercado infelizmente não prestam. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sex Mar 15, 2019 8:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
modulo rei se queimar ela nem pega, pois ele que abre os bicos _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
pedrohpgabriotti |
Enviada: Dom Mar 17, 2019 5:34 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Março de 2019 Mensagens: 14 Localização: Andradas
|
Eu vou substituir a bobina , vou colocar uma da Magneti Marelli para fazer um teste
Desmontei os bicos dela para fazer um verificação e vi que a mangueira do 6 cilindro está rachada , mecânico disse para mim que está pingando gasolina pra dentro da admissão e ela tá afogando
Vou trocar também
Eu agradeço a todos pela ajuda !  |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
adeilson_1445 |
Enviada: Sáb Abr 27, 2019 11:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
|
humm, faz tempo que não apareço aqui, me desculpem. hehehe
Vamos lá.
Blazer V6!
Bobina boa Magneti Marelli, pode colocar tranquilamente.
FUJA de E-klass e outras chinesinhas safadas.
módulo HEI é aquele módulo ao lado da bobina, aquilo funciona igual ao módulo de ignição dos apzera, só que no caso da V6 ele recebe o sinal fraquinho do módulo e converte para um sinal fudido de bom para empurrar a bobina, no caso se ele estiver ruim pode ocasionar este defeito sim pois ao esquentar pode dar atraso no envio de pulso da bobina. Para ter certeza só trocado ou medindo o sinal dele com um osciloscópio no momento do defeito e comparando com o sinal do sensor de rotação que fica na polia do virabrequim.
Quer testar fácil, vai com ela falhando num desmanche, vê se encontra Blazer lá, não é difícil porque estamos em épocas que as ex viaturas Blazer estão sendo extintas da frota da PM muitas como sucata, e pede pro cara do desmanche fazer o teste, explica a situação, conversa, paga uma breja pro cara se for o caso e pede pra testar com outro módulo lá, é fácil só tirar um e colocar outro, sendo o módulo já compra do cara e vai embora feliz, mas tu tem que ir com o carro quente e falhando pra ter certeza que quando colocar o outro o defeito suma e tu saia de lá feliz. ehehehe
Módulo HEI é complicado, os antigos Volkswagen AP (gol, saveiro, voyage e etc), e uns tantos outros que usavam como Escort e etc até hoje sofrem com esse bixo (que nesses veículo se trata de módulo de ignição), se não for BOSCH é difícil funcionar corretamente ou durar bastante tempo.
Outra coisa importante, nesse veículo o módulo VARIADOR DE AVANÇO do GNV vai ligado entre o módulo HEI e a bobina, se ele estiver com defeitos também pode ocasionar isso e dar falsa impressão de ser o módulo HEI. Nem todos instaladores de GNV colocam isso, verifique se no teu carro tem, se tiver faça um teste desligando este módulo e ligando os fios diretos originalmente. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
pedrohpgabriotti |
Enviada: Qua Mai 01, 2019 9:09 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Março de 2019 Mensagens: 14 Localização: Andradas
|
Bom dia a todos , ainda continuo com esse problema , e para piorar agora minha Blazer está ascendendo a luz de injeção quando dou partida , com o código de erro P1351 , ela chega a pegar , mas está falhando muito , ela mantém funcionando mas não posso acelerar que ela fica falhando....forçando a aceleração ela chega nos 5 mil giros mas fica falhando , levei no mecânico e ele não descobriu o defeito até agora , alguém tem uma dica do que poderia ser !? Não sei o que fazer |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 2 de 2 Ir à página Anterior 1, 2 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|