Autor |
Mensagem
|
flmart |
Enviada: Sex Mai 24, 2019 6:36 pm Assunto: instalaçao do vidro vigia traseiro c10 |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Abril de 2019 Mensagens: 17 Localização: PETROPOLIS
|
pessoal estou concluindo a reforma de uma c10. tenho duvida de como instalar o vidro da vigia traseira da cabine. alguém poderia me auxiliar |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sex Mai 24, 2019 6:52 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
Borracha nova,vaselina,um ajudante,uma barquinha e algumas cervas.tambem tenho um mas só vou instalar qdo reformar a cabine. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
flmart |
Enviada: Sex Mai 24, 2019 7:19 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Abril de 2019 Mensagens: 17 Localização: PETROPOLIS
|
boa dica delegado. mas minha duvidas são: é instalado de dentro para fora ou seja puxa a cordinha pelo lado de fora. o macarrão que da pressão na borracha fica pelo lado de fora. |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Mai 24, 2019 7:39 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Posiciona o vidro por fora e vai puxando a cordinha por dentro _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sex Mai 24, 2019 7:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
Cara.na verdade não sei.a veraneio antiga tem um problema nos vidros laterais do bagageiro que é exatamente esse.ele é instalado pelo lado de dentro e se alguém der um empurrão com força por fora corre o risco dele cair lá dentro.isso com as borrachas novas.depois de velha elas ressecam e seguram com força. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sex Mai 24, 2019 8:15 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
se sua borracha é com o Maldito macarrão meu conselho é trocar por uma nova do modelo com abas, o do macarrão se for colocar o macarrão deve ficar pra fora, e se ele o vidro entra facil sem cordinha até, agora colocar o macarrão é que são elas, tem de ficar um pelo lado de dentro segurando o vidro pra ele não cair pra dentro, e o outro com uma chave de fenda encaixando o macarrão, na minha dupla faltou pouquinho pra gente queimar a maldita, de tanta raiva, foram umas 3 tentativas e quando chegava nas curvas o vidro caia pra dentro, ai começa tudo de novo... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sex Mai 24, 2019 8:15 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
se sua borracha é com o Maldito macarrão meu conselho é trocar por uma nova do modelo com abas, o do macarrão se for colocar o macarrão deve ficar pra fora, e se ele o vidro entra facil sem cordinha até, agora colocar o macarrão é que são elas, tem de ficar um pelo lado de dentro segurando o vidro pra ele não cair pra dentro, e o outro com uma chave de fenda encaixando o macarrão, na minha dupla faltou pouquinho pra gente queimar a maldita, de tanta raiva, foram umas 3 tentativas e quando chegava nas curvas o vidro caia pra dentro, ai começa tudo de novo... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
|