Autor |
Mensagem
|
sallespickup01 |
Enviada: Dom Mai 19, 2019 12:49 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16131 Localização: SÃO PAULO
|
não tem nem duvida deixa as de liga, pois são originais, e valem mais de 2 mil só as rodas, qualquer coisa se não quiser vende elas...
_________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
|
César Oliveira |
Enviada: Dom Mai 19, 2019 1:28 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10177 Localização: Rio de Janeiro
|
Não precisa trocar prisioneiros.
_________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
|
adalberto |
Enviada: Dom Mai 19, 2019 2:25 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7470 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Voto com o relator, sem duvida as de liga.
_________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
|
César Oliveira |
Enviada: Dom Mai 19, 2019 4:49 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10177 Localização: Rio de Janeiro
|
Foi aprovado pelo congresso, rodas de liga originais.
César Oliveira |
|
|
|
ewerton |
Enviada: Dom Mai 19, 2019 6:39 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5062 Localização: Curitiba-Pr
|
César Oliveira escreveu: |
Everton, se não me engano tem duas medidas de prisioneiros, para a venda uns são mais curtos que outros, tipo, as rodas da frente usam os mais curtos, mas de qualquer forma, mesmo os mais curtos, pegam bemas rodas originais..
O que acontece é que dependendo do comprimento do prisioneiro, a porca fechada, se for de corpo curto não alcança para dar aperto, ai ou usa porca fechada de corpo longo ou porca aberta. |
Até onde sei, os prisioneiros para roda roda de ferro são mais finos. Eu troquei na D10 para por as rodas de liga que estão nela. Só se nas D20 com rodas de ferro já vem com prisioneiro de 1/2 polegada, porque na D10 são 3/8.
_________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
|
César Oliveira |
Enviada: Dom Mai 19, 2019 7:50 pm Assunto: |
|
|
|
Pode ser isso Ewerton, pois usei e uso os dois modelos de roda e não foi preciso alterar nada, mas as rodas de liga que você colocou eram originais? se não me engano aquelas mangels, eu coloquei na minha ex D-10 também não precisei mudar prisioneiros, mas umas que eram da L-200, eu tentei colocar uma vez na brasinca e não consegui, mas por causa da ponteira de direção raspava na borda ai tinha que colocar espaçador e aumentar prisioneiros, eu devolvi as rodas e resolvi de outra forma.
César Oliveira |
|
|
|
Ricardo da S.Melo |
Enviada: Dom Mai 19, 2019 8:01 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 565 Localização: São Jose dos Campos S.P.
|
ewerton escreveu: |
César Oliveira escreveu: |
Everton, se não me engano tem duas medidas de prisioneiros, para a venda uns são mais curtos que outros, tipo, as rodas da frente usam os mais curtos, mas de qualquer forma, mesmo os mais curtos, pegam bemas rodas originais..
O que acontece é que dependendo do comprimento do prisioneiro, a porca fechada, se for de corpo curto não alcança para dar aperto, ai ou usa porca fechada de corpo longo ou porca aberta. |
Até onde sei, os prisioneiros para roda roda de ferro são mais finos. Eu troquei na D10 para por as rodas de liga que estão nela. Só se nas D20 com rodas de ferro já vem com prisioneiro de 1/2 polegada, porque na D10 são 3/8. |
As série 10 , nunca tiveram rodas de liga, daí prisioneiros menores, qto a bitola ser menor isso vem" das primeiras" picapes Chevrolet da década de 50/60 de onde originou as série 10.
_________________ Ricardo S. Melo |
|
|
|
Marcos Palmas |
Enviada: Qua Mai 22, 2019 1:44 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2011 Mensagens: 79 Localização: Palmas - TO
|
adalberto escreveu: |
Voto com o relator, sem duvida as de liga. |
Eu tbm
Descrição: |
|
Tamanho: |
113.71 KB |
Visto: |
435 |
|
|
|
|
|
delegado |
Enviada: Qua Mai 22, 2019 9:15 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2781 Localização: ipatinga mg
|
ferro
_________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Qui Mai 23, 2019 9:29 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16131 Localização: SÃO PAULO
|
|
|
|
Marcos Palmas |
Enviada: Sáb Mai 25, 2019 11:24 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2011 Mensagens: 79 Localização: Palmas - TO
|
Marcos Palmas escreveu: |
Eu tbm |
Agora vestida para festa.
Descrição: |
|
Tamanho: |
50.18 KB |
Visto: |
457 |
|
|
|
|
|
adalberto |
Enviada: Sáb Mai 25, 2019 8:18 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7470 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Belo carro
_________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
|
delegado |
Enviada: Sáb Mai 25, 2019 8:38 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2781 Localização: ipatinga mg
|
foi enfaixada!
_________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
|
lbsoares |
Enviada: Seg Mai 27, 2019 7:29 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014 Mensagens: 252 Localização: Santa Catarina
|
Ficou muito bonita com as rodas de liga e faixas. Parabéns, bela Veraneio.
_________________ C20 4.1 MPFI
96/96 Azul Sport |
|
|
|
ewerton |
Enviada: Seg Mai 27, 2019 8:06 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5062 Localização: Curitiba-Pr
|
Eu tbm |
Agora vestida para festa. |
Ficou bom ótimo.
_________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
|
|