Autor |
Mensagem
|
rodrigo.rysdyk |
Enviada: Sex Abr 10, 2009 3:21 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Novembro de 2008 Mensagens: 32 Localização: Porto alegre
|
Buenas, não sei se estou fugindo do assunto, não olhei o topico:)...
Algum dos companheiros tem a manha ou conhece alguem (de confiança) que importe peças? Estou a caça da cruzeta da silverado americana e realmente essa p... não existe no Brasil...já contatei a Dana, Spicer, gm e nada...não fabricam nada parecido, não tem ne em lojas especializadas, casa de cruzeta, desmanche, internet, já revirei tudo e nada...faz dois meses que estou no GARIMPO, cada biboca q sepossa imaginar eu estive...NADA!!! Encontrei um doido no Mercadolivre que tem a tal peç a 240 lascas... qq cruzeta de F1000, D20, o que seja, é no maximo 50 lascas... acho inaceitável. Prefiro então, se for pra pagar caro, importo.
Estou desesperado!!! HELP ME!!! |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Jun 07, 2019 8:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
catalogo de cambio zf;atraves desse catalogo consegui identificar pelo numero do meu cambio,á quais veículos ele pertencia.pertencia ás d20 ,bonanzas e veraneios turbo de 93/96;vale a pena baixar;
http://www.baixecatalogo.com.br/Index.asp?bsc=zf
Creditos ao forista "Delegado" _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sex Jun 07, 2019 9:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
e tem outra;aí tem todos os veículos de todas as montadoras que utilizam esse cambio;na duvida qdo for comprar um é só consultar pela numeraçao se era ford,volks,gm e os cambau!eles tem diferença qto ao eixo piloto,e relação de marchas alem da saída para o velocímetro que pode ser elétrica ou a cabo. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sáb Jun 08, 2019 12:13 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Excelente contribuição! _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Sáb Jun 08, 2019 7:41 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Creio que esta inforacao e o link deveriam ser colocados na pagina principal do site do PGM.
Com certeza facilitaria e muito futuras pesquisas.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sáb Jun 08, 2019 7:30 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Luiz Carlos escreveu: |
Creio que esta inforacao e o link deveriam ser colocados na pagina principal do site do PGM.
Abraços,
Gomes |
Aí o Andreson pode ver _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Seg Jun 10, 2019 7:27 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Verdade. _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Jun 23, 2019 12:56 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
adalberto escreveu: |
Luiz Carlos escreveu: |
Abraços,
Gomes |
Aí o Andreson pode ver |
infelizmente não sou eu, é com o administrador Alexandre (tecnica) envia pro email dele. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
|