Autor |
Mensagem
|
gloffreda |
Enviada: Sex Mar 17, 2006 2:07 pm Assunto: Cromeação em Plástico |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2005 Mensagens: 22 Localização: Santo André - SP - Brasil
|
Olá Pessoal,
Mais uma vez estou recorrendo a vcs para me ajudarem numa odiséia. Alguém conhece algum lugar onde se croma plástico ?
Estou procurando há um tempão e não encontro.
Obrigado ! _________________ Giulio Loffreda |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Mar 19, 2006 12:37 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Giulio, conheço uma empresa que faz cromeação na Vila Maria. Liga para eles e se não fizerem talvez informem quem faça, o fone é 6955 4574 _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Garmin |
Enviada: Ter Abr 11, 2006 10:32 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 206 Localização: Piracicaba SP
|
http://cardinale.com.br/spectra.html
entra ai e entra em contato.....
É o único jeito de "cromar" algo não ferroso....
abraços _________________ Paulo Guilherme Molin "Garmin"
Veraneio 4x4 1977 (Reforma TOTAL!)
Montana Conquest 2008 (Quer crescer e ser 4x4) |
|
|
 |
Arnaldo Tomazetti |
Enviada: Sáb Abr 15, 2006 11:41 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 203 Localização: Atibaia - SP
|
Se o plástico for ABS dá p/ cromar normal, outros tipos de plástico complica um pouco...tem que aplicar uma espécie de verniz condutor.
abs _________________ Arnaldo |
|
|
 |
Cosmo José Pereira |
Enviada: Sex Mai 19, 2006 11:18 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Oi Giulio, a firma que croma plastico ABS acho que outros tambem,tem o site deles faz contato e se informa, (www.lumaplasticos.com.br) o tel: 6161.67.97, eu não conheço foi indicado por um amigo meu, abraços _________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
|
|
 |
gloffreda |
Enviada: Sáb Mai 27, 2006 9:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2005 Mensagens: 22 Localização: Santo André - SP - Brasil
|
Valeu Cosmo ... essa Luma Plásticos vou ligar na segunda... eu achei um tal de metal clean... www.metalclean.com.br mas o cara enfiou a faca sem dó !! mil reais pra cromar a grade dianteira... aà não dá !!
Valeu !
Abraços !! _________________ Giulio Loffreda |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Sáb Mai 27, 2006 10:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
gloffreda escreveu: |
eu achei um tal de metal clean... www.metalclean.com.br mas o cara enfiou a faca sem dó !! mil reais pra cromar a grade dianteira... aà não dá !!
|
Colocou o site aqui pra gente passar bem LONGE, né ?
Pior que a idéia é genial . . . Cromeam qualquer coisa . . . _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
gloffreda |
Enviada: Dom Jun 04, 2006 11:26 pm Assunto: |
|
|

|
Pois é Wander, a idéia é muito legal e andei conversando com umas pessoas e o trabalho tbm fica muito bom.
Pra grade o cara cobrou caro mesmo, embora ele tenha explicado que teria que dar um talento em toda a peça, remover o cromo atual etc. mas milão é pesado ! Por outro lado, peças que estão pintadas, por exemplo os retrovisores, suporte do rack etc, ele não cobrou caro...
De qq forma é sempre bom ter uns canais destes na mão.
Abraços, _________________ Giulio Loffreda |
|
|
 |
trigenium |
Enviada: Sex Nov 30, 2007 6:57 am Assunto: Não foi caro, não... |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2007 Mensagens: 1 Localização: Portugal
|
Olá Giulio
Tenho um amigo em Portugal que também faz esse trabalho. Mostrei para ele o teu post. Ele disse que aqui não faria por menos de 1.500,00 Euros, o que grosso modo equivale a 3.700,00 Reais.
Tem muita mão de obra e muito produto gasto na decapagem e limpeza da grelha com contornos de acesso difÃcil. Para ficar um trabalho bem feito, é esse o preço. Foi o que meu amigo disse.
Abraço.
Wander escreveu: |
gloffreda escreveu: |
eu achei um tal de metal clean... www.metalclean.com.br mas o cara enfiou a faca sem dó !! mil reais pra cromar a grade dianteira... aà não dá !!
|
Colocou o site aqui pra gente passar bem LONGE, né ?
Pior que a idéia é genial . . . Cromeam qualquer coisa . . . |
_________________ Para rir e divertir http://plataformasuperior.com |
|
|
 |
gloffreda |
Enviada: Sex Nov 30, 2007 4:41 pm Assunto: |
|
|

|
Cara, acredito que o trabalho não deva ser fácil. Mas a comparação não tem comparação.
Em qualquer lugar da europa, japão, eua e mais um monte, qualquer troca de correia são 500usd de mão de obra.
Lá fora, qualquer serviço é mais caro, até serviços de construção civil é absurdo.
Com relação a grade, uma nova paguei 240 reais. Tá feito.
Abraços,
Giulio _________________ Giulio Loffreda |
|
|
 |
|