Autor |
Mensagem
|
flmart |
Enviada: Seg Jul 22, 2019 4:50 pm Assunto: luz do teto da cabine |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Abril de 2019 Mensagens: 17 Localização: PETROPOLIS
|
amigos dando continuidade a reforma de minha pick up me deparei com a duvida de como é feita a ligação da luz de teto da cabine. alguem pode me ajudar. |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Seg Jul 22, 2019 5:34 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
com o botao do farol;girando ele ela acende. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
flmart |
Enviada: Ter Jul 23, 2019 8:59 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Abril de 2019 Mensagens: 17 Localização: PETROPOLIS
|
Delegado, o que preciso e a ligação na chave de luz para ela funcionar. |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Ter Jul 23, 2019 10:14 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
vc não disse o ano da picape mas se for de 78 pra tras deve ser uma que vc puxa ,acende o farolete,puxa mais uma vez acende o farol baixo(o farol alto é no pé) e depois desses dois estágio vc gira anti-horario,o botao e a luz do painel vai enfraquecendo até que no ultimo estágio acende a luz do teto.essa chave de farol original tem uma placa de louça, com um resistor variável,que é o que muda a luminosidade do painel e nessa mesma placa tem um terminal apontando pra cima;é nele que vai a luz do teto.essa placa quadrada aí ,esse terminal apontando pra cima. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Ter Jul 23, 2019 11:37 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Aqui é assim, a informação é completa.
Parabéns Delegado.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Ter Jul 23, 2019 11:58 am Assunto: |
|
|

|
Sinto prazer em poder ajudar Luiz,como todos(ui)que ainda se manifestam aqui.tenho lutado com minha D10 e tive e venho tendo muitas dúvidas esclarecidas aqui pelos amigos.tive uma veraneio(essa chave da foto era dela) há muitos anos,a gasolina e aprendi bastante nela.hoje conduzo uma oficina de fundo de quintal pra motocicletas Harley Davidson. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
|