Autor |
Mensagem
|
Veranosa |
Enviada: Qui Out 08, 2015 11:00 am Assunto: Relé temporizador para brisas |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2012 Mensagens: 198 Localização: Chapeco
|
Pessoal tenho uma vera 92 custom comprei a chave do limpador 5 fios temporizada, o eletricista instalou e disse que era essa mesma,pois bem a função temporizada não funciona,ele disse que é o motor que está com problema neste comando,e me pediu 450 de um?!!! Enfim achei estranho ,quem comanda isso não é o rele e a chave ? Seguinte alguém poderia me enviar uma foto da caixa de fusíveis e marcar o relé temporizador para eu mesmo ver isso. Obrigado se tiverem dicas ajudem. _________________ Atual Veraneio custom 4.1 S,Ex C1416 Militar. |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qui Out 08, 2015 11:16 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
O relê, fica no final da parte de metal , do painel onde fica a caixa de fusíveis, quando acaba o metal, se você colocar a mão para o lado esquerdo, o relê que você vai tocar é o do limpador, ele não fica dentro da caixa de fusíveis ele fica colocado como se foce atrás da caixa. o acesso é por fora. Troca ele e veja o que acontece. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Veranosa |
Enviada: Qui Out 08, 2015 12:26 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2012 Mensagens: 198 Localização: Chapeco
|
Blz amigo, irei ver, e o que vc acha,o motor influência no temporizador ? _________________ Atual Veraneio custom 4.1 S,Ex C1416 Militar. |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qui Out 08, 2015 12:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
se vc desligar e as palhetas pararem no meio o motor tem problema, ele tem de voltar em baixo _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qui Out 08, 2015 2:40 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Eu acho que o motor não tem na a ver com o problema.
Uma vez, tive um problema com o temporizador (relê) (deve ter caído ao esbarrar nele) e o sintoma era que quando acionava a chave no modo intermitente, as palhetas paravam no lugar onde estavam. Foi só recolocar que funcionou tudo normalmente. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qua Jul 24, 2019 8:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
O meu relé ,é de cinco pinos mais uma mangueira que vem do reservatório de água.qdo injeta água no parabrisa essa mangueira empurra água num diafragma do relé que aciona ele automático pra dar uma vassourada no para-brisa.nao está funcionando a função de jogar água apertando o interruptor e nem a primeira posição que seria o temporizador,mas restou a primeira e segunda velocidades funcionando.e ele para só embaixo qdo desligo _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
|