|
 |
|
S10 4.3 v6 problema antifurto |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Katarina Papp |
Enviada: Sex Jul 26, 2019 8:35 am Assunto: S10 4.3 v6 problema antifurto |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Outubro de 2015 Mensagens: 23 Localização: Carpina PE
|
Olá, minha s10 4.3 deluxe 99, tem um antifurto, e tem um boneco no painel com um led vermelho. Quando a comprei não veio nenhum controle, assim, eu nunca acionei. Agora, depois de 7 anos com ela, começou a entrar esse danado de antifurto. Entro no carro, coloco a chave, quando vou girar, simplesmente é como se o carro estivesse sem bateria, não faz nada, não acende nada no painel, fica sem energia nenhuma. Aí, abro a porta do motorista, bato, e aí o rádio liga, o relógio do painel acende zerado, e o antifurto começa a piscar, quando vou girar a chave, as vezes o carro liga, as vezes ele desliga tudo de novo... tenho q ficar nessa luta, até o antifurto resolver parar de bloquear para eu ligar o veículo. Depois que eu ligo, tudo funciona normal, posso dirigir a vontade, mas ao desligar... já é preocupada pensando na hora de ligar se vai fazer a mesma frescura ou não... alguém já passou por isso? _________________ S10 DLX 4x4 99 V6 4.3
FORÇA SEMPRE! |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sex Jul 26, 2019 12:07 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
minha opinião;manda retirar e faz seguro.eu tenho no meu carro e nao uso;esses alarmes costumam deixar a gente a pe. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Jul 26, 2019 5:09 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Pela descrição é algum mal contato, procura um eletricista bom e vê pra arrumar ou desabilitar. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Jul 26, 2019 9:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
junto com as chaves do carro veio algum chaveiro que esta ai até hoje?
pode ser algum alarme de presença onde esse chaveiro tem que estar sempre perto sendo que tais chaveiros tem uma bateria interna como bateria de relógio e quando elas descarregam podem causar esse problema. Se for isso qualquer relojoeiro resolve _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sáb Jul 27, 2019 9:29 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
 |
Katarina Papp |
Enviada: Sex Ago 02, 2019 10:33 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Outubro de 2015 Mensagens: 23 Localização: Carpina PE
|
OK! Depois de dias, o problema persiste, não sei se por coincidência, começou a dar no período de chuvas. Quando comprei o carro, já veio sem o controle. Eu mostrei ao eletricista, mas ele terá q ter tempo para averiguar e aqui com as chuvas não consigo parar o carro... então, vou ter q esperar esse período passar pra parar o mesmo e tentar descobrir o q tá havendo. Graças a Deus, só acontece na hora de dar partida, e depois quando consigo ligar ele funciona tudo normal. _________________ S10 DLX 4x4 99 V6 4.3
FORÇA SEMPRE! |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sex Ago 02, 2019 5:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Eu não me recordo se o módulo do alarme fica debaixo do painel do carro, se for, pode ser que esteja entrando água por ali e fazendo algum curto no módulo. Infelizmente tem muito tempo que não possuo uma Blazer. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|