Autor |
Mensagem
|
Clenisonbe |
Enviada: Qui Set 19, 2019 8:43 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012 Mensagens: 1157 Localização: Pilão Arcado - Bahia
|
Oh Salles, retirou pelo menos esse estribo? esse ai da pra deixar filé. _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
Até aqui, nos ajudou o Senhor. |
|
|
 |
MolaDura |
Enviada: Qui Set 19, 2019 11:25 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH
|
Humm, tava bem ruim mesmo. _________________ S10 2.5 TD 1996 |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qui Set 19, 2019 11:29 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Clenisonbe escreveu: |
Oh Salles, retirou pelo menos esse estribo? esse ai da pra deixar filé. |
A foto engana, esse estribo tava mais feio que vc.
muito enferrujado por baixo _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Set 22, 2019 11:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
adalberto escreveu: |
Clenisonbe escreveu: |
Oh Salles, retirou pelo menos esse estribo? esse ai da pra deixar filé. |
A foto engana, esse estribo tava mais feio que vc.
muito enferrujado por baixo |
então deve achar o Salles lindo né? kkk _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Set 23, 2019 10:05 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16159 Localização: SÃO PAULO
|
eita vcs dois que se namoram, e vem me colocar na conversa, se entendam ai.... KKKK _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Set 23, 2019 7:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Tô fora _________________ Adalberto
|
|
 |
MolaDura |
Enviada: Qua Set 25, 2019 11:44 pm Assunto: |
|
|

|
 _________________ S10 2.5 TD 1996 |
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Sex Set 27, 2019 5:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
Fala galera,td belezura com vcs?
Nossa,o forum está paradão em,a crise afetou todo mundo acredito,ninguém fazendo umas restaurações,eu tbm mais parado que ativo,kkkkk
Precisamos marcar de tomar uns querosene pelo menos,o que acham?
Abraço à todos. _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sex Set 27, 2019 6:03 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2892 Localização: ipatinga mg
|
tem uma meia duzia ainda que posta alguma coisa;o resto sumiram todos;eu cheguei agorinha,mas quem é velho aqui já deve ter sanado todas as duvidas e não retornam nem pra dar fedback;participo de um outro forum de motos e de grupos no facebook e por lá as coisas não param;nem que seja pra fazer raiva! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Set 27, 2019 7:59 pm Assunto: |
|
|

|
É uma pena mas vamos que vamos. _________________ Adalberto
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sáb Set 28, 2019 8:58 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Está parado e em parte é porque a maior parte das pessoas está no Whats app. Tudo bem que lá se fala muita coisa não pertinente aqui ao fórum, mas algumas coisas que seriam pertinentes, se perdem por lá.
Agora, um encontro seria uma boa, tem séculos que não temos mais nossos encontros.
Alguma sugestão de lugar?
Assim já poderíamos agendar alguma data.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Set 28, 2019 2:34 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16159 Localização: SÃO PAULO
|
é o zap zap, enche só o saco, me colocam e eu saio na hora, demorei a aderir a forma digital, e como ja me acostumei daqui não saio kkkk
é só marcarem que tentamos ir _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
MolaDura |
Enviada: Sáb Set 28, 2019 9:17 pm Assunto: |
|
|

|
Eu quase todo dia tomo meu cafezinho e paro pra ler o forum.
Tenho a tendência postar bobagens, então tento me controlar. (Como não fiz nesta mensagem )
Depois de mexer em TUDO (não teve nada que não deu problema) na minha caminhonete, parece que terminaram os problemas.
Tirando a parte elétrica que eu mesmo mexo 1 vez por ano. E o alternador, que não consegui remover, e vou ter que mandar pra olharem. Não carrega minha bateria direito.
O cabo do meu odometro vive arrebentando, acho que tão passando ele torcido ou em algum lugar errado.
Suspeito daquela placa com diodos. _________________ S10 2.5 TD 1996 |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sáb Set 28, 2019 10:57 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2892 Localização: ipatinga mg
|
meu alternador foi revisado e guardado na epoca da caravan.depois veio pra d10.meu arranque foi revisado na bahia em feira de santana,desculpe aí clenilson,mas depois de alguns serviços que os baianos fizeram lá pra mim,até que durou muito,e outros duraram nada ,mas o arranque principalmente,eu mesmo vou desmontar e dar um talento nele e na fiação que vai da chave no automático.tem hora que nega fogo.tambem tem dois anos e ta durando até bem.o setor de direção hidraulica o cara falou que tinha tirado a folga;tirou nada.a bomba dagua ele trocou o reparo e funcionou,o hidrovácuo ele recondicionou,mas acho,tenho quase certeza que foi com michelim e já tive que trocar. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Out 04, 2019 9:06 pm Assunto: |
|
|

|
Pessoal hoje recebemos de volta a Marajó, vejam como ela estava na página 62 desse topico e vejam abaixo como ela está após a cirurgia plástica
 _________________ Adalberto
|
|
 |
|