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	|  É fácil converter uma Bonanza 4.1 carburada para injetada? | 
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		  | Autor | 
		  Mensagem
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		  | Alexandre/ms | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Fev 04, 2020 3:19 pm    Assunto: É fácil converter uma Bonanza 4.1 carburada para injetada? | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2008 Mensagens: 44 Localização: Campo Grande/MS 
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				Gostaria de saber se alguém conhece o procedimento, o que precisa trocar, a estimativa de custo, se o resultado fica bom?
 
 
 
Obrigado! | 
			   
			 
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		  | Ricardo da S.Melo | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Fev 04, 2020 4:12 pm    Assunto: Re: É fácil converter uma Bonanza 4.1 carburada para injetad | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 572 Localização: São Jose dos Campos S.P. 
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	| Alexandre/ms escreveu: | 
   
  
	Gostaria de saber se alguém conhece o procedimento, o que precisa trocar, a estimativa de custo, se o resultado fica bom?t
 
 
 
Obrigado! | 
   
 
 
Boa tarde Alexandre, na minha opinião trocar motor inteiro pelo da Silverado a gasolina ou dos Ômegas 4.1 ou mesmo da ultima C20 96 todos esses eram injetados.
 
Comprar tudo; motor ...módulo...chicotes...filtros...mangueiras; assim fica "mais fácil" adaptar  o que já existe..falo isso no sentido de adaptar uma Fulltech tem que "construir" todo o resto.
 
Além do mais tem "o seu motor em si"...como está o estado dele?...muito rodado?.. vai precisar dar "um trato"...mas mesmo assim continuará um "motor preparado para uso carburador"..diferente de um motor construído para trabalhar injetado.
 
A minha opinião é essa...mas depende de quanto quer gastar...da "sua paciência"...dos seus "conhecimentos mecânicos" para não cair em "ciladas".
 
O Salles do grupo aqui pode ajudar você...ele tem uma oficina e trabalha com vendas de "motores".
 
Valeu??!..abraços.. _________________ Ricardo S. Melo | 
			   
			 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Fev 04, 2020 8:32 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				se vc ja tem o de opala em bom estado, injeção programavel é o mais facil, tipo fultec entre outras, agora se seu motor não for bom, ai é motor de silverado e C20 96, pois com chicote e modulo ele funciona até no chão, é facil, ah omega não serve o bloco é diferente _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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		  | Alexandre/ms | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Fev 04, 2020 10:31 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2008 Mensagens: 44 Localização: Campo Grande/MS 
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				| Vou deixar carburado mesmo! | 
			   
			 
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		  | Brucutu | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Fev 01, 2023 12:25 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2003 Mensagens: 255 Localização: Vila Velha - ES 
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				Somos insatisfeitos por natureza...
 
Aqui e em alguns outros fóruns que participo, querem por injeção em carburados. Noutro fórum, o sujeito enfia um Vortec num Engesa4, primeiro usa a injeção original, se enrola com ela, mete então uma FT350 que alguma mão suína programou, não dá certo e hoje o tiozinho vive feliz com seu Vortecão carburado.... Vai entender. rsrsrsrs
 
"Injetar" um carro não é complicado. Se já existe modelo dele com injeção, eu sugiro procurar um muito ruim de lata ou mesmo batido, comprar inteiro e usa-lo como doador de peças. Certamente, não faltará nenhuma e, por usar uma injeção original", a adaptação será bem mais simples (e ainda sobra uma lasanha pra projeto, rsrsrs). Se não houver versão "injetada" ou, vc quiser ter mais flexibilidade na personalização, Pandoo, Injepro e FuelTec fornecem diversão garantida, desde que você tenha um bolso fundo e recheado pois sim, vai ter que fazer um monte de adaptações no caminho e quase nenhuma, barata.
 
Boa sorte no projeto e publique aqui pra gente acompanhar! _________________ Veraneio S4tPlus
 
Montana 1.4 2007 (Mini-braba)
 
S10 - 2.4 Cabine Dupla (RIP)
 
S10 - Vortec 98 (RIP)
 
D20 - 4x4 - Powered by Perkins/Lacon (RIP) | 
			   
			 
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