Autor |
Mensagem
|
klayton_rezende |
Enviada: Sex Mar 15, 2019 10:44 am Assunto: Grupo whatsapp sobre camionetes gm |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Março de 2019 Mensagens: 1 Localização: Hidrolândia-GO
|
por favor alguem me adiciona em grupos envolvidos com camionetes gm
(62) 993905414 klayton
obrigado a todos os amigos _________________ tenho uma blazer 2000 2.8 diesel quero fazer parte deste forum e grupos de whatsapp |
|
|
 |
Tiago Viganó |
Enviada: Qua Nov 20, 2019 11:16 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Novembro de 2013 Mensagens: 162 Localização: Caxias do Sul
|
|
|
 |
Miltonn |
Enviada: Seg Mar 23, 2020 1:54 pm Assunto: Grupo WhatsApp Picapes GM |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Março de 2020 Mensagens: 1 Localização: Patos de Minas
|
Boa tarde galera. Não sei se tem algum grupo de Whatsapp rolando ai com vagas. Mas acabei criando um para discussões em geral, compra venda, troca de ideias. De tiverem interessados em entrar, segue o link!
https://chat.whatsapp.com/EKw2w4SyxAYIlXcKNCa2td
Talvez possamos divulgar para termos um público geral. Acabei de comprar uma Veraneio 1980 Diesel Perkins. Vou dar uma geral nela e toda informação é bom vinda!
Se já existir e puderem em add é 34992299400 _________________ Milton - Veraneio 1980 |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Ter Mar 24, 2020 4:20 pm Assunto: Re: Grupo WhatsApp Picapes GM |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
Miltonn escreveu: |
Boa tarde galera. Não sei se tem algum grupo de Whatsapp rolando ai com vagas. Mas acabei criando um para discussões em geral, compra venda, troca de ideias. De tiverem interessados em entrar, segue o link!
Talvez possamos divulgar para termos um público geral. Acabei de comprar uma Veraneio 1980 Diesel Perkins. Vou dar uma geral nela e toda informação é bom vinda!
Se já existir e puderem em add é 34992299400 |
usa o forum aqui tb, é só abrir un topico pra sua veraneio e perguntar _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
lualxandaod20 |
Enviada: Qui Abr 09, 2020 10:16 pm Assunto: Re: Grupo WhatsApp Picapes GM |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Abril de 2020 Mensagens: 2 Localização: patos de minas mg
|
Miltonn escreveu: |
Se já existir e puderem em add é 34992299400 |
|
|
|
 |
lualxandaod20 |
Enviada: Qui Abr 09, 2020 10:17 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Abril de 2020 Mensagens: 2 Localização: patos de minas mg
|
milton tu e de patos tambem ? |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Sex Abr 10, 2020 7:02 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Como disse o Salles, crie um tópico aqui, porque assim as informações, ideias, problemas e soluções ficarão armazenadas e ajudarão outras pessoas a qualquer tempo, o zap é uma ferramenta para soluções imediatas, no fórum as vezes elas são mais demoradas.
Já tivemos grupos no zap, que ao longo do tempo, que foi curto, acabou se tornando um instrumento gerador de problemas, espero sinceramente que esta nova tentativa não termine como os anteriores.
Como sou um otimista, me inscrevi neste novo grupo .
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
|