|
C-10 - Frankenstein 73 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Iris Antonio |
Enviada: Sex Ago 30, 2019 9:46 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2015 Mensagens: 94 Localização: Goiânia - Goiás - Brasil
|
O projeto, ao meu ver, está em 90% concluído...ainda vou fazer tapeçaria e um motor responsa!
O diferencial está roncando muito e a relação muito curta, a 80 - 90 km/h parece que o mundo vai acabar kkk
Assim que sobrar um tempo $$ vou desmontá-lo e colocar relação 3,15 o que me dizem?
Enquanto isso pros rolezinhos aqui na cidade tá de bom tamanho...após quase cinco anos de sofrencia!
Essa semana comecei a fazer o efeito enferrujado com aerógrafo, fiz a primeira camada com marrom claro, ainda falta marrom escuro e preto pra ficar com textura proxima a de ferrugem
upload image _________________ Facebook : @kgs62

Editado pela última vez por Iris Antonio em Ter Set 03, 2019 2:35 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sex Ago 30, 2019 8:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
o roxinho aguenta? com sol e chuva as tabuas não irao canoar não?presciso de tabuas que aguentem as intempéries da natureza! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Ago 31, 2019 1:06 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
diferencial fica muito bom 3.15, lembrando tem de trocarr o miolo todo, tenho um conjunto aqui _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Iris Antonio |
Enviada: Seg Set 02, 2019 7:38 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2015 Mensagens: 94 Localização: Goiânia - Goiás - Brasil
|
delegado escreveu: |
o roxinho aguenta? com sol e chuva as tabuas não irao canoar não?presciso de tabuas que aguentem as intempéries da natureza! |
Bem observado delegado, as tabuas encolheram cerca d 0,5 cm de cada lado, dai preenchi com seladora. Quanto as intemperies eu usei o polistem que tem ação fungicida, inseticida e hidrorepelente.
Logo roxinho não é ideal, quais tipos de madeira são mais usadas nos assoalhos?
Quanto ao escape ficou 15 cm do chão, o curso da suspensão eu não sei, oque sei é que breve vou colocar outras molas e subir mais a frente. Dá pra andar na roça mas tem que ser bem na moralina. _________________ Facebook : @kgs62

Editado pela última vez por Iris Antonio em Ter Set 03, 2019 2:36 pm, num total de 2 vezes |
|
|
 |
Iris Antonio |
Enviada: Seg Set 02, 2019 7:48 am Assunto: |
|
|

|
sallespickup01 escreveu: |
diferencial fica muito bom 3.15, lembrando tem de trocarr o miolo todo, tenho um conjunto aqui |
Boa Salles, assim que der uma equilibrada nas contas entro em contato com vc!
Dá pra manter uma velocidade de cruzeiro boa com 3,15 e cambio 3m ou terei de trocar cambio também? _________________ Facebook : @kgs62
 |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Seg Set 02, 2019 9:24 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
As pessoas mais indicadas pra falar de madeira de carroceria,são os fabricantes de carroceria de madeira ou um bom marceneiro das antigas.eu tive um semi_reboque com assoalho e laterais de madeira de roxinho e as tábuas do assoalho já estavam reagindo.acho o assoalho de garapa muito bonito,só não sei se é resistente.o vinhático também é muito bonito.queria ver se achava duas ou três tábuas de uma mesma tora pra fazer o meu.presciso trocar as travessas também. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Set 02, 2019 9:33 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
não mexe em cambio, só dif, e anda a 100 km por hora, com motor quietinho _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
joaoluiz |
Enviada: Seg Jul 20, 2020 5:48 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005 Mensagens: 131 Localização: MG
|
Iris Antonio escreveu: |
Isso msm Delegado, laminas. se tivesse o maquinário dava umas facas boas
https://www.youtube.com/watch?v=TLbAYRY7Zqs
Mandei dobrar as quatro travessas da caçamba em chapa 14, paulada na carteira 400,00
Vou fazer o suporte pra andar com dois estepes,
descolei mais dois pneus pra testar o bloqueio de freio traseiro e fazer uma fumaça e leve
falta uns ajustes mas a expectativa é grande!
Assim que eu colocar as taboas do assoalho rebaixo a frente
 |
_________________ C-10 - 4300 cc - 1976 - adquirida 22/06/2005 |
|
|
 |
joaoluiz |
Enviada: Seg Jul 20, 2020 5:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005 Mensagens: 131 Localização: MG
|
To acompanhando de perto seu trabalho, está ficando excelente.
Você poderia compartilhar conosco as medidas das travessas da caçamba que mandou dobrar ?
Obrigado,
Iris Antonio escreveu: |
Isso msm Delegado, laminas. se tivesse o maquinário dava umas facas boas
https://www.youtube.com/watch?v=TLbAYRY7Zqs
Mandei dobrar as quatro travessas da caçamba em chapa 14, paulada na carteira 400,00
Vou fazer o suporte pra andar com dois estepes,
descolei mais dois pneus pra testar o bloqueio de freio traseiro e fazer uma fumaça e leve
falta uns ajustes mas a expectativa é grande!
Assim que eu colocar as taboas do assoalho rebaixo a frente
 |
_________________ C-10 - 4300 cc - 1976 - adquirida 22/06/2005 |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 11 de 11 Ir à página Anterior 1, 2, 3 ... 9, 10, 11 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|