Autor |
Mensagem
|
Anselmo |
Enviada: Sáb Ago 08, 2020 4:52 pm Assunto: Bomba dagua Silverado gasolina |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Novembro de 2014 Mensagens: 93 Localização: São Paulo
|
Salve rapaziada PGM!!
Hoje descobri que a bomba dágua da 4e100 está grilando bastante. Fiquei muito preocupado e nem arrisquei tirá-la da garagem!!
Providenciarei bomba Urba (é a melhor mesmo ??), porém, o que é mais recomendado, rotor de plástico ou rotor de alumínio?
Obrigado e fiquem com Deus. |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Ago 08, 2020 8:23 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
bomba da silv e omega é especifica deles, se achar de aluminio sempre melhor, urba é a mais conseituada, _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Dom Ago 09, 2020 7:08 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Olá pessoal,
Salles, as fabricada pela Nakata não são de qualidade inferior do que as da Urba?
Pergunto porque é a primeira vez que ouço falar em Urna, e isto poderá me ser útil.
E os preços são equivalentes.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
Anselmo |
Enviada: Dom Ago 09, 2020 1:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Novembro de 2014 Mensagens: 93 Localização: São Paulo
|
Boa tarde!!
Eu encontrei o anúncio de bomba NAKATA lá na Accioly, inclusive, um amigo do grupo também comentou no whatsapp. Eu não sabia que a NAKATA tinha bomba dágua.
Irei até o mercadocar saber se o rotor da URBA é polímero ou metal. Se for polímero, nem compro. Apesar que uso a Silverado esporadicamente.
Obrigado pessoal e Feliz Dia dos Pais. |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Ago 09, 2020 6:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
Luiz Carlos escreveu: |
Olá pessoal,
Salles, as fabricada pela Nakata não são de qualidade inferior do que as da Urba?
Pergunto porque é a primeira vez que ouço falar em Urna, e isto poderá me ser útil.
E os preços são equivalentes.
Abraços,
Gomes |
urba é linha de montagem, indisa é boa tb, agora nakata é argentina/chinesa _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Ago 09, 2020 6:38 pm Assunto: |
|
|

|
Anselmo escreveu: |
Boa tarde!!
Eu encontrei o anúncio de bomba NAKATA lá na Accioly, inclusive, um amigo do grupo também comentou no whatsapp. Eu não sabia que a NAKATA tinha bomba dágua.
Irei até o mercadocar saber se o rotor da URBA é polímero ou metal. Se for polímero, nem compro. Apesar que uso a Silverado esporadicamente.
Obrigado pessoal e Feliz Dia dos Pais. |
troquei na 5 a da minha palio, e urba era de ferro _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
Anselmo |
Enviada: Dom Ago 09, 2020 10:09 pm Assunto: |
|
|

|
Boa noite rapaziada!!
Fui conferir a peça la no mercadocar e realmente o rotor da bomba d'agua URBA é de metal.
Abraços e ótima semana à todos!! |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Ter Ago 11, 2020 7:23 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Eu troquei a bomba e as duas tinham rotor de metal. Só não lembro qual delas era urba ou indisa. Troquei uma marca pela outra porque foi o que encontrei e lembro desse detalhe. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qui Ago 13, 2020 1:35 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
não sei se fornece pra essa motorização, mas pra diesel as autorizadas MWM (Maxion/Perkins atualmente tbm) vendem Schadek como "original" _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Qui Ago 13, 2020 6:52 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Olá pessoal,
Aqui em Santo André a autorizada MWM é a Anchieta Peças.
Se precisarem de alguma peça e neles tiverem, posso ajudar na remessa.
Abraços
Titular das rodovias |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qui Ago 13, 2020 8:40 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Gomes to precisando dessa peça, por favor veja se eles tem um bom estoque . Preciso pelo menos de mil unidades.
 _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Sex Ago 14, 2020 6:47 am Assunto: |
|
|
|
Adalberto, com certeza eles tem e muito, mas não vendem no atacado, e por unidade o frete é muito caro, mais que o valor da "mercadoria"
Abraços ,
Titular das rodovias |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sex Ago 14, 2020 7:57 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Se estiver com sobra, manda umas aqui para o RJ, qualquer quantidade. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Ago 14, 2020 1:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
 _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
|