Autor |
Mensagem
|
ewerton |
Enviada: Qui Fev 18, 2021 10:52 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Minha preocupação é se tem algum problema fazer isso no cabeçote que não sei a quanto tempo está ali. Motor não parece ter muito tempo de retífica na verdade, Pensei em soltar os parafusos do cabeçote encostar todos novamente e começar do zero esse reaperto. Imagino que seja o procedimento mais técnico do que fazer do jeito que está, onde já começa com alguns apertados e outros frouxos. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sex Fev 19, 2021 8:27 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
Se vc desapertar e depois reapertar,corre o risco de romper a junta.coloque o torque mínimo no torquímetro e reaperte todos na sequência correta.depois coloque o Torque máximo no torquímetro e repita a operação.a custódia é feixe de molas atrás ou molas helicoidais? _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sex Fev 19, 2021 8:36 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Ewerton, na minha opinião você deveria trocar a junta, pois ela já foi esmagada e pode ser que tenha sido esmagada de forma desigual. Não faço ideia se existe esta possibilidade, penso que esta junta já esta deformada, fora que tem de ver qual é a qualidade desta junta. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sex Fev 19, 2021 6:26 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
a junta apodreceu, é normal em carro que fica parado, ou tem cabeçote baixo, tira o bicho, senão vai ficar na rua _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sex Fev 19, 2021 10:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
delegado escreveu: |
Se vc desapertar e depois reapertar,corre o risco de romper a junta.coloque o torque mínimo no torquímetro e reaperte todos na sequência correta.depois coloque o Torque máximo no torquímetro e repita a operação.a custódia é feixe de molas atrás ou molas helicoidais? |
Mola helicoidal no eixo traseiro também. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sex Fev 19, 2021 10:55 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Qua Fev 24, 2021 10:32 pm Assunto: |
|
|

|
Veraneio está andando bem mais, apesar de que não fiz nenhum ajuste no motor. Ainda não anda nem perto da dupla, mas melhorou e muito. Fumaça também é quase zero. Ainda tenho que ver o que vai resolver a respeito da junta. Dono conseguiu vidro traseiro, o da porta traseira que faltava e o PC completo por 800 reaus e já estão no lugar. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sex Fev 26, 2021 6:35 pm Assunto: |
|
|

|
Vectra fez 10 no litro numa média geral. 260km de rodovia e 240 de cidade foram 50 litros para encher o tanque. Tava pensando em abrir um tópico em GERAL sobre o carro, não tenho ideia de me desfazer logo e tem algumas bobagens para arrumar. Antena elétrica já desmontei e descobri o problema. Um dos reparos que iria aparecer por lá. Não sei se tem problema por não ser caminhonete. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sex Fev 26, 2021 6:37 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Acho que não tem problema, pois tem coisas que são comuns, e além do mais a maioria aqui tem outro veiculo, e o aprendizado sempre é interessante _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Fev 26, 2021 7:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Aqui existe até um topico para motos que o Cesão abriu e a galera que tem moto as vezes comenta algo lá. Abre um tópico no mesmo estilo para veiculos "sem pedigree" como nossas caminhonetes. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sex Fev 26, 2021 7:22 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
o meu mwm sprint hoje 10,21km/l,metade estrada e metade rua;a media de seu vectra esta excelente.meu astra 2.0 não faz isso. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sex Fev 26, 2021 10:13 pm Assunto: |
|
|

|
César Oliveira escreveu: |
Acho que não tem problema, pois tem coisas que são comuns, e além do mais a maioria aqui tem outro veiculo, e o aprendizado sempre é interessante |
Vou providenciar. Até pensei que tem mais gente aqui que poderia fazer o mesmo. A ideia é realmente o compartilhamento de informações, independente de marca. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sex Fev 26, 2021 10:18 pm Assunto: |
|
|

|
delegado escreveu: |
o meu mwm sprint hoje 10,21km/l,metade estrada e metade rua;a media de seu vectra esta excelente.meu astra 2.0 não faz isso. |
Até onde sei, o Vectra 2.0 também é bêbado. Por isso minha procura foi 2.2 8V.
2.0 bebe e 16V tem fama de problemas no cabeçote. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sex Fev 26, 2021 10:19 pm Assunto: |
|
|

|
adalberto escreveu: |
Aqui existe até um topico para motos que o Cesão abriu e a galera que tem moto as vezes comenta algo lá. Abre um tópico no mesmo estilo para veiculos "sem pedigree" como nossas caminhonetes. |
Bora movimentar então. Tem alguém que tem um Fiat premio no fórum  _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sáb Fev 27, 2021 8:13 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
ewerton escreveu: |
adalberto escreveu: |
Aqui existe até um topico para motos que o Cesão abriu e a galera que tem moto as vezes comenta algo lá. Abre um tópico no mesmo estilo para veiculos "sem pedigree" como nossas caminhonetes. |
Bora movimentar então. Tem alguém que tem um Fiat premio no fórum  |
Conheço um doido aqui do forum que comprou um a pouco tempo, 21 anos. Já atingiu tudo que é tipo de maioridade.  _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
|