Autor |
Mensagem
|
delegado |
Enviada: Sáb Mai 01, 2021 10:00 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2897 Localização: ipatinga mg
|
vc está falando de bodoque,estilingue ou atiradeira;bodoque tem arco igual arco de flecha!machado e aquele do bombril na agua do radiador?que fim teve o bombril,ou ainda ta intacto lá?parei de usar oleo soluvel.to usando etileno glicol,aquele da cerveja baker! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Editado pela última vez por delegado em Dom Mai 02, 2021 6:31 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sáb Mai 01, 2021 7:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Pra mim bodoque, estilingue e atiradeira eram a mesma coisa mas em regiões diferentes do país. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
RoadRunner |
Enviada: Qui Jun 17, 2021 11:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 1055 Localização: Interior - PR
|
Olá _________________
Fernando - "RR"
Bonanza 94 - Navistar |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Jun 18, 2021 7:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Uia!!
Eu lembro desse cara.
O povo fica rico e esquece dos pobres  _________________ Adalberto
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Sáb Jun 19, 2021 12:27 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Oia o Fernando aí gente !!! _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Ter Jun 22, 2021 11:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5108 Localização: Curitiba-Pr
|
adalberto escreveu: |
Uia!!
Eu lembro desse cara.
O povo fica rico e esquece dos pobres  |
Econômico nas palavras também. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qui Jul 08, 2021 9:45 pm Assunto: |
|
|

|
Cadê o minino Delegado ? Será que ta correndo atrás de queijo? _________________ Adalberto
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sex Jul 09, 2021 1:46 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2897 Localização: ipatinga mg
|
adalberto escreveu: |
Pra mim bodoque, estilingue e atiradeira eram a mesma coisa mas em regiões diferentes do país. |
;tinha esquecido;tem nome tambem de seta!to aqui;fui levar a rata pra ver o mar;rodei quase 1200km,entre terça e quinta feira. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Jul 09, 2021 8:44 pm Assunto: |
|
|

|
conta lá no topico pra gente sobre esses 1200 quilometros _________________ Adalberto
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Ago 22, 2021 7:15 pm Assunto: |
|
|

|
Cadê o povo? Parece que entraram em quarentena aqui no forum tambem _________________ Adalberto
|
|
 |
delegado |
Enviada: Dom Ago 22, 2021 8:33 pm Assunto: |
|
|

|
Eu tô sempre aqui oh.esse pneu dianteiro seu na foto tá igual o meu.caster negativo.ele come certo? Come por dentro?come por fora?suas buchas de balança são de borracha ou as antigas de rolamento lubrificaveis? _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Seg Ago 23, 2021 10:50 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5108 Localização: Curitiba-Pr
|
|
|
 |
delegado |
Enviada: Ter Ago 24, 2021 9:11 am Assunto: |
|
|

|
Esse véi é doido.joga pedra no marimbondo e sai correndo! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
jesse |
Enviada: Ter Ago 24, 2021 11:56 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
|
eu sou igual coruja nao falo, mas presto uma atencao... |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Ter Ago 24, 2021 2:20 pm Assunto: |
|
|

|
Boa Jesse.essas c10 norte americanas antigas usam o mesmo sistema de bandejas e buchas da GM brasileiras né? _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
|