|
 |
|
Como identificar o diferencial? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Fastback |
Enviada: Qua Ago 18, 2021 12:57 am Assunto: Como identificar o diferencial? |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Abril de 2009 Mensagens: 179 Localização: Cuiabá
|
Pessoal boa noite! Após mais de 10 anos eis que volto para a família das picapes GM novamente...
Recentemente adquiri uma Blazer 2.4 flex 2007 e estou precisando trocar o kit de planetária e satélite, mas como a linha S10 possui muitos modelos, preciso de ajuda para identificar meu diferencial. Pela tabela da Dana meu carro deve ter um Dana 44-3, entretanto fica a dúvida, será que é esse mesmo, visto que pela idade do carro nada impede de alguém ter trocado ele inteiro com o passar do tempo? Há como identificar? Algum tipo de plaqueta ou característica desse modelo? Pois, o diferencial tá tão sujo que não consegui localizar nenhuma identificação...
Obrigado! _________________ Ex
D10 81 CD Brasinca - Perkins 4236 / M-16 (4 marchas)
Atuais
Comodoro 83 4100 (SS80 "metálico azul")
Blazer 07 2.4 flex (camburão )
Kombi 00 1600 ie (panela velha que faz comida boa) |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qua Ago 18, 2021 8:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
se é 5 furos nas rodas é 44-3, o outro é 6 furos _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|