Autor |
Mensagem
|
Sekiya |
Enviada: Sex Jun 02, 2017 4:13 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Kkkkkkkkkk facinho Adalberto!  _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sex Jun 02, 2017 8:03 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
quando chegar essa hora Sekiya, me procura que agente resolve diferente... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Seg Jun 05, 2017 12:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Beleza Salles! _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Seg Jul 18, 2022 3:34 pm Assunto: |
|
|

|
sallespickup01 escreveu: |
quando chegar essa hora Sekiya, me procura que agente resolve diferente... |
Chegou a hora Salles! kkkk
Pesquisei e lembrei desse tópico...
Perguntei para um despachante no Paraná, onde o carro está licenciado e lá as coisas são devagar. Ele vai ver amanhã como proceder para corrigir o número da BIN que está completo com todos os dígitos com o do bloco, que está com o número pela metade. Falou da carta laudo da GM, inclusive. Falou até por cima sobre remarcar o bloco... Mas aí complica, pois o carro está em SP.
Entrei em contato com um outro vistoriador que me disse que normalmente é o contrário: o número da BIN que está incompleto e que nestes casos a correção é simples.
Vou ver se encontro e falo com um despachante aqui em São Paulo para ver se é mais fácil fazer tudo por aqui.
Para quem não sabe da história o Detran PR cadastrou o motor da Veraneio automaticamente com os 13 dígitos. Mas no bloco do motor, apenas os 8 primeiros coincidem. Aí fui perguntar na vistoria e o vistoriador falou que o melhor é corrigir antes. Acabei não fazendo a vistoria de transferência e agora estou correndo atrás, já que o DUT já tá assinado. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Jul 18, 2022 4:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
vamo la Japa, como agente conversou, não foi o detran que cadastrou, isso é informação do pre cadastro feito pela GM, por isso tem os 5 numeros que NUNCA existiram fisicamente, e por isso que tem 10 ou mais carros com o mesmo numero de motor, isso acontece com opala e blazer V6 tb, aqui, em sp é facil, vai num laudo fotografico faz o laudo de transferencia, vai dar reprovado pois não bate com a bim, da pra um despachante, 500 pilas a menos no seu bolso, quando o despachante avisar que ja cadastrou faz o laudo novamente, antes de 30 dias não paga mais nada,, e ai da pro despachante e ta feito o cadastro certinho, e teremos mais uma veraneio ou C20 com o mesmo numero KKKK _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Seg Jul 25, 2022 2:56 pm Assunto: |
|
|

|
Salles, você tem alguma indicação de despachante que faz este serviço? Obrigado. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Jul 25, 2022 8:40 pm Assunto: |
|
|

|
aqqui no pedaço é mole, so fazer o laudo vai dar reprovado, o despachante cadastra e depois faz o aprovado e transfere _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
|