Autor |
Mensagem
|
César Oliveira |
Enviada: Qui Fev 09, 2023 2:20 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10303 Localização: Rio de Janeiro
|
Delegado, esse motor é o que tem que trocar a polia por quilometragem? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qui Fev 09, 2023 2:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2897 Localização: ipatinga mg
|
O manual fala né;mas ninguém troca não. O negócio é fazer inspeção periodica. Tudo avisa qdo está indo embora. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qui Fev 09, 2023 3:13 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10303 Localização: Rio de Janeiro
|
O por que disso? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qui Fev 09, 2023 7:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2897 Localização: ipatinga mg
|
Ela é na verdade antivibratoria.com o tempo segundo dados ela desbalanceia causando vibração no eixo virabrequim. Não tenho.muitas informações sobre ela. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qui Fev 09, 2023 9:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Pra mim esse motor é como uma amante: dá prazer mas cobra bem caro por isso. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qui Fev 09, 2023 9:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16162 Localização: SÃO PAULO
|
delegado, inspeção visual não resolve, pois na verdade ela é uma polia damper, então a borracha desgasta, conforme aceleração, e quebra a ponta do vira, ai vem o problema nova custa miseros 5 mil.... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Sex Fev 10, 2023 8:10 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
sallespickup01 escreveu: |
delegado, inspeção visual não resolve, pois na verdade ela é uma polia damper, então a borracha desgasta, conforme aceleração, e quebra a ponta do vira, ai vem o problema nova custa miseros 5 mil.... |
Salles eu jamais vou discordar de você, no meu caso a aceleração nunca será muito alta, meu carro está "acostumado a acompanhar enterro" deve ser por este motivo que ainda não tive este problema e olha que estamos com 238600km rodados não é muito , mas de acordo com a norma da MWM já era para estar na 3ª polia.
Grande abraço,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sex Fev 10, 2023 10:15 am Assunto: |
|
|

|
É deve ser isso que o Salles falou.é igual correia dentada
Troca antes de quebrar!a polia de celeron do comando dos motores dos opala também tá no manual pra trocar com 70000 km,só que ninguém troca.uma vez um cara saiu pra testar uma caravan minha ano 92 pra comprar.depois voltou com cara de bunda dizendo que o carro tinha parado.na estrada. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sex Fev 10, 2023 12:21 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16162 Localização: SÃO PAULO
|
delegado escreveu: |
É deve ser isso que o Salles falou.é igual correia dentada
Troca antes de quebrar!a polia de celeron do comando dos motores dos opala também tá no manual pra trocar com 70000 km,só que ninguém troca.uma vez um cara saiu pra testar uma caravan minha ano 92 pra comprar.depois voltou com cara de bunda dizendo que o carro tinha parado.na estrada. |
o problema é que na polia do opala quebra e nada mais, no sprint quebra a ponta do vira, que só ele custa usado 5 pila, fora linhar bloco bronzinas juntas e por ai vai, se é pra ter sprint tem de aguentar seus custos _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
lbsoares |
Enviada: Sex Fev 10, 2023 2:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014 Mensagens: 255 Localização: Santa Catarina
|
E tem solução para isso? A polia da F250 ou outro tipo de polia? _________________ C20 4.1 MPFI
96/96 Azul Sport |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sex Fev 10, 2023 3:47 pm Assunto: |
|
|

|
Tem nao;temos ele conviver com isso sem saber o dia que vai quebrar,o trocar cada não sei qtos km.a minha eu tirei ontem.ta bonita ainda.da pra rodar uns 200mil km ainda.20 anos na minha mão. Filosofia pica pau.pra que se preocupar com o amanhã,se ele acaba depois de amanhã. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Seg Fev 13, 2023 2:32 pm Assunto: |
|
|

|
Eletrólise de desoxidação _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Fev 13, 2023 8:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
porque precisou chegar a este ponto ? _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Seg Fev 13, 2023 9:04 pm Assunto: |
|
|

|
porque peças enferrujadas ou vc lixa ,ou passa na escova de aço(contamina o aço).ou faz eletrolise;cada caso é um caso! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Ter Fev 14, 2023 6:53 am Assunto: |
|
|
|
As vezes eu uso eletrólise, quando é peça que pode ficar esquecida, pois eu esqueço.
Eu tenho uma pistola de jateamento para ligar no compressor, quando comprei veio junto uns 3 ou 4 kg de do pó que usa, não é areia. eu nunca usei, pois o certo teria de construir um receptáculo para conter a bagunça que isso faz, ainda não animei em construir a câmara de jateamento. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
|