Autor |
Mensagem
|
cipoeiro |
Enviada: Qua Jul 26, 2023 4:35 pm Assunto: valvula termostatica motor perkins q 20 b |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Março de 2019 Mensagens: 64 Localização: belo horizonte
|
colegas
alquem teria por favor especificações da valvula termostática do motor perkins q20 b? ela deve abrir a qual temperatura
muito grato
|
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qua Jul 26, 2023 6:12 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Se bem me lembro, ela abre com 85 graus.
_________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
cipoeiro |
Enviada: Qua Ago 09, 2023 4:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Março de 2019 Mensagens: 64 Localização: belo horizonte
|
obrigado cesar vou comprar
|
|
|
 |
cipoeiro |
Enviada: Qua Ago 09, 2023 4:26 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
|
 |
cipoeiro |
Enviada: Qua Ago 09, 2023 4:26 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
|
 |
cipoeiro |
Enviada: Seg Dez 04, 2023 2:21 pm Assunto: |
|
|

|
colegas
a cebolinha da asa branca(d 20),após a troca do oleo motor de mesma marca viscosidade e volume comecou a demorar 3a 5 segundos para apagar o que não acontecia antes.se acelero apaga de imediato troquei a cebolinha do oleo e mesmo fato.como e uma marca de filtro novo marca turbo voces acham que vale a pena trocar filtro de oleo por marca conhecida e verificar a bomba de oleo do carter.Obrigado pela ajuda
|
|
|
 |
cipoeiro |
Enviada: Seg Dez 04, 2023 2:21 pm Assunto: |
|
|

|
colegas
a cebolinha da asa branca(d 20),após a troca do oleo motor de mesma marca viscosidade e volume comecou a demorar 3a 5 segundos para apagar o que não acontecia antes.se acelero apaga de imediato troquei a cebolinha do oleo e mesmo fato.como e uma marca de filtro novo marca turbo voces acham que vale a pena trocar filtro de oleo por marca conhecida e verificar a bomba de oleo do carter.Obrigado pela ajuda
|
|
|
 |
Ricardo da S.Melo |
Enviada: Seg Dez 04, 2023 2:32 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 569 Localização: São Jose dos Campos S.P.
|
cipoeiro escreveu: |
colegas
a cebolinha da asa branca(d 20),após a troca do oleo motor de mesma marca viscosidade e volume comecou a demorar 3a 5 segundos para apagar o que não acontecia antes.se acelero apaga de imediato troquei a cebolinha do oleo e mesmo fato.como e uma marca de filtro novo marca turbo voces acham que vale a pena trocar filtro de oleo por marca conhecida e verificar a bomba de oleo do carter.Obrigado pela ajuda |
Boa tarde, provavelmente devido ao filtro, comigo acontecia com filtro da Tecfil( um b...sta)...mesmo "sintoma" que descreveu. Agora só uso Fram/ Mann e nunca mais deu esse " sintoma" e a picape e a mesma.
_________________ Ricardo S. Melo |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Seg Dez 04, 2023 4:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
tec fill tambem nunca mais;tive problemas com o de combustivel em menos de 6 meses.
_________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
cipoeiro |
Enviada: Seg Dez 04, 2023 9:03 pm Assunto: |
|
|

|
obrigado colegas.amanhã vou instalar um termômetro de bloco e logo após vou trocar o filtro e dou noticias .apesar de não ser o assunto do bloco não estou conseguindo inserir arquivo de foto nas mensagens alguma dica??
|
|
|
 |
delegado |
Enviada: Ter Dez 05, 2023 7:39 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
Eu reduzo as fotos pra 200k e elas vão de boa
|
|
 |
cipoeiro |
Enviada: Ter Dez 05, 2023 9:25 am Assunto: |
|
|

|
delegado obrigado
quando foi a argentina foi de carro?
estou querendo ir a paragonia com d20 com camper
vamos ver se vai dar
abraco agradecido
|
|
|
 |
cipoeiro |
Enviada: Ter Dez 05, 2023 9:40 am Assunto: |
|
|

|
delegado
estou tentando mandar a foto da d20
Descrição: |
|
Tamanho: |
123.33 KB |
Visto: |
711 |

|
|
|
|
 |
delegado |
Enviada: Ter Dez 05, 2023 11:16 am Assunto: |
|
|

|
eu fui em 2012,na argentina e chile passando pela cordilheira dos andes ate o pacifico e desci ate santiago voltando pelos caracoles e mendoza.em 2014 fui ao ushuaia descendo pela rn3 .qdo descidir a data me fale que se eu puder te ajudar com informações ,estarei à disposição!
|
|
 |
delegado |
Enviada: Ter Dez 05, 2023 11:20 am Assunto: |
|
|

|
o campismo por lá é muito comum;tem varias areas de camping.e tem várias areas á margem das rodovias cheias de arvore,para fazer sombra;é onde os viajantes,param os caminhoes e automoveis no horario da cesta;de 12 as 16 horas!
|
|
 |
|