|
D10 83 a duplinha |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
delegado |
Enviada: Ter Abr 22, 2025 10:32 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
outra pergunta;o eixo do toyota bandeirantes mais novos de porquinho tem o mesmo comprimento desse aí seu entre os cubos? _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qui Abr 24, 2025 6:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
delegado escreveu: |
e verdade que esse eixo é um braseixos,o mesmo da c10 com os munhoes e pontas de eixo d rural willis? |
e um braseixos sem duvida que e adaptado, e dado um tombo nele pra nao andar ao contrario, ja sobre o munhoes, me parece bem mais parrudo que do jeep, acho que nao e, mais ainda vou aprender, como disse ja comprei varias 4x4, no passado, mais nunca nem mexi, esse sera o primeiro, mais como tenho colegas que tem ja escalei pra dar uma forca _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qui Abr 24, 2025 6:34 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
delegado escreveu: |
outra pergunta;o eixo do toyota bandeirantes mais novos de porquinho tem o mesmo comprimento desse aí seu entre os cubos? |
toy e um pouquinho mais largo, mais fica dentro do paralamas _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qui Abr 24, 2025 6:57 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2890 Localização: ipatinga mg
|
vou andar com a trena e medir qdo ver uma _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Abr 25, 2025 6:56 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
sallespickup01 escreveu: |
vai demorar um pouco, tenho um monte de carro na linha de montagem, se nao termino nao vendo e sem dindin, fica ruim de investir em algo diremos assim de segunda necessidade, mais a compra da camionete ja valeu por ter o kit inteiro |
Ewerton quem vai ver esse carro montado é a bisneta da sua filha.  _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 30 de 30 Ir à página Anterior 1, 2, 3 ... 28, 29, 30 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|