Autor |
Mensagem
|
César Oliveira |
Enviada: Seg Mai 26, 2025 2:49 pm Assunto: Vendo TROLLER |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10323 Localização: Rio de Janeiro
|
Meu amigo esta vendendo o TROLLER que ele montou com todo capricho.
Esse meu amigo é mergulhador esportivo, pratica caça submarina e estava montando esse TROLLER para suas viagens de pescaria, mas devido a necessidade de comprar um determinado imóvel ele vai precisar se desfazer da viatura.
Vou colocar as características e se alguém tiver interesse, eu passo o contato dele e algumas fotos.
Eu conheço o carro e tem tudo que é descrito.
O preço: 100K.
1- Rack de teto
2- Rádio px
3- Suporte de estepe, galão e hi-lift
4- Amortecedores importados com regulagens.
5- Camêra de ré no retrovisor
6- Suspensão toda PU.
7- Tecnologia embarcada para funções gerenciadas por satelite,
8- Peneus novos .
9- MWM, 3.0
10- faróis auxiliares.
11- Ano 2010
Em fim, era um projeto em andamento, o Troller já esta pronto, eu ia ajudar ele a montar e prepara um reboque para completar o conjunto , acampamento e equipamentos de pesca e mergulho.
Se precisar de mais informações deixe uma mensagem particular. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Editado pela última vez por César Oliveira em Ter Mai 27, 2025 6:54 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Ricardo da S.Melo |
Enviada: Seg Mai 26, 2025 5:31 pm Assunto: Re: Vendo TROLLER |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 570 Localização: São Jose dos Campos S.P.
|
César Oliveira escreveu: |
Meu amigo esta vendendo o TROLLER que ele montou com todo capricho.
Esse meu amigo é mergulhador esportivo, pratica caça submarina e estava montando esse TROLLER para suas viagens de pescaria, mas devido a necessidade de comprar um determinado imóvel ele vai precisar se desfazer da viatura.
Vou colocar as características e se alguém tiver interesse, eu passo o contato dele e algumas fotos.
Eu conheço o carro e tem tudo que é descrito.
O preço: 100K.
1- Rack de teto
2- Rádio px
3- Suporte de estepe, galão e hi-lift
4- Amortecedores importados com regulagens.
5- Camêra de ré no retrovisor
6- Suspensão toda PU.
7- Tecnologia embarcada para funções gerenciadas por satelite,
8- Peneus novos .
9- MWM, 3.0
10- faróis auxiliares.
Em fim, era um projeto em andamento, o Troller já esta pronto, eu ia ajudar ele a montar e prepara um reboque para completar o conjunto , acampamento e equipamentos de pesca e mergulho.
Se precisar de mais informações deixe uma mensagem particular. |
Boa tarde César, faltou o principal o ano e uma foto ajudaria ver o carro como um todo!. _________________ Ricardo S. Melo |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Ter Mai 27, 2025 7:00 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10323 Localização: Rio de Janeiro
|
Bom dia Ricardo, o ano é 2010, com relação a fotos, eu tenho dificuldade de enviar, devido as minhas limitações técnicas, e até poderia pedir ao diretor de imagem Adalberto para fazer mais este favor, mas não quero dar trabalho ao amigo.
Se houver interesse eu encaminho o tel. e o interessado fala direto com o dono e ele repassa as imagens.
Valeu _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qua Mai 28, 2025 6:04 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16167 Localização: SÃO PAULO
|
manda pro adalberto ele coloca sim, mais por ser 3.0 nao e mwm e internacional, ai ja e a chata mecanica da ranger mais nova _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Editado pela última vez por sallespickup01 em Qui Mai 29, 2025 9:08 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qua Mai 28, 2025 7:22 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2913 Localização: ipatinga mg
|
talvez é o motor 4,08 mwm sprint do vw delivery;ele é na verdade 3.2 _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qui Mai 29, 2025 9:08 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16167 Localização: SÃO PAULO
|
delegado escreveu: |
talvez é o motor 4,08 mwm sprint do vw delivery;ele é na verdade 3.2 |
nao e 2010, e internacional mesmo _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qui Mai 29, 2025 10:44 am Assunto: |
|
|
|
Não queria incomodar o diretor, mas já que insistem , vou mandar para ele, valeu Salles. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qui Mai 29, 2025 11:53 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7502 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Cesão deixa de frescura. Eu ia ficar puto se vc não me mandasse, afinal como diria um velho filósofo que chamo de pai "uma mão lava a outra e as duas lavam a bunda"
 _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Bradock |
Enviada: Qui Mai 29, 2025 2:15 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012 Mensagens: 813 Localização: Lavras
|
sallespickup01 escreveu: |
manda pro adalberto ele coloca sim, mais por ser 3.0 nao e mwm e internacional, ai ja e a chata mecanica da ranger mais nova |
Os mecânicos adoram retirar os bicos injetores dele..... _________________ Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01 |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qui Mai 29, 2025 3:15 pm Assunto: |
|
|
|
Valeu Adalberto. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
|