Autor |
Mensagem
|
César Oliveira |
Enviada: Qui Jul 17, 2025 4:15 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10342 Localização: Rio de Janeiro
|
Aqui eu tenho:
1- Jacaré 2T (adulto) - Revisado - ok
2- Jacaré 2T ( filhote) - nunca mexi em nada (ganhei) - ok
3 - Garrafa de 10T - completei o óleo - ok
4- Garrafa 2T - mini. - nunca mexi em nada - ok
5 - Prensa 15T. - revisada - ok
6- Girafa de 1T. - troquei reparo no injetor a algum tempo - ok
Fora o garrafa da camionte que fica no carro. - já não olho faz tempo - ? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qua Jul 23, 2025 8:54 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10342 Localização: Rio de Janeiro
|
No fim de semana passado eu finalmente fiz o polimento no capô, que eu havia pintado anteriormente , eu acho que a uns 3 ou 4 mses, ficou bom, agora teria de lavar o capô para tirar os resíduos da massa de polir, mas deve levar mais uns 3 meses para lavar o carro.
Estou pensando em desmontar a suspensão do lado direito, tem alguma coisa batendo quando eu esterço e subu na rampa da garagem, farei uma laparoscopia exploratória, e descobri também que o feixe de molas do lado direito deve estar com gramos frouxos, as molas estão desalinhadas, esse é um trabalhinho braçal mesmo.
E ainda tem de fazer o teste de estanqueidade no sistema do ar condicionado. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Jul 25, 2025 7:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7506 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Aguardando cenas dos proximos episodios. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Dom Jul 27, 2025 8:27 am Assunto: |
|
|
|
Eu ontem percebi que a partida ficou meio barro meio tijolo, pegou no estalo, mas parece que o arranque fez mais força do que o normal, isso é sintoma de arranque ou bateria, conferi a carga com o carro desligado e achei bem legal, e como coloquei chave de desligar a bateria eu testo as duas isoladamente, e estav legal, pode ser arranque querendo mancar, não estou muito afim de mexer nisso agora, principalmente que vou fazer uma pequena obra na varanda da entrada, vou ter de estender a escada de acesso (02 degarus, ate as laterai , pois vou ter de colocar um corrimão de cada lada. Tenho de pensar que a idade vai chegando e eu e meus velhinhos precisam de segurança para subir escada. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Seg Jul 28, 2025 6:21 pm Assunto: |
|
|
|
Descobri o que era.
Eu coloquei, nos polos negativos, uma chave faca que isola o negativo rapidamente e possibilita testar asbaterias separadamente sem ter que desligar o polo, pois esta chave desliga no sistema tipo faca.
e descobri que estava com um polo bambo em uma bateria na outra também, retirei tudo limpei e re coloquei bem ajustado, se por ventura vier a afrouxar novamente eu coloco um parafuso maior e coloco uma porca para apertar mais ainda.
Testei hoje, beliscou pegou. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Seg Jul 28, 2025 9:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2926 Localização: ipatinga mg
|
em uma viagem esse final de semana,o carro negou fogo;apos alguns testes,regulador de voltagem ja era.comprei e troque com o alternador no lugar! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Ter Jul 29, 2025 7:56 am Assunto: |
|
|
|
Com alternador Bosch da para fazer isso, já fiz uma vez, mas só fiz porque precisava do carro naquela hora, pois o padrão é tirar o alternador e verificar tudo. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Ter Jul 29, 2025 8:37 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2926 Localização: ipatinga mg
|
mas esse eu fiz tudo recente amenos de seis meses;agora foi a ponte retificadora do regulador de voltagem.ate as escovas do que queimou estao zero bala. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qui Jul 31, 2025 6:41 am Assunto: |
|
|
|
A qualidade das peças está muito abaixo do esperado. Não sei a onde isso vai parar. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
|