|
| Ala dos motociclistas do PMG. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
| Autor |
Mensagem
|
| delegado |
Enviada: Qui Set 25, 2025 8:07 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2959 Localização: ipatinga mg
|
ficou muito bão _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
| adalberto |
Enviada: Seg Out 13, 2025 4:59 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7527 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Tem criança aqui do forum que ganhou brinquedo novo ontem
 _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
| César Oliveira |
Enviada: Seg Out 13, 2025 7:42 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10384 Localização: Rio de Janeiro
|
Foi dia das crianças. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
| delegado |
Enviada: Ter Out 14, 2025 7:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2959 Localização: ipatinga mg
|
O japonês tá montado!parabéns pelo brinquedo _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
| César Oliveira |
Enviada: Ter Out 14, 2025 8:24 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10384 Localização: Rio de Janeiro
|
Japonês? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
| César Oliveira |
Enviada: Qua Out 15, 2025 5:39 pm Assunto: |
|
|
|
Bem rustica , do jeito que eu gosto.
Vou ter de aprender alguma coisa de injeção eletronica, pois sou da época do carburador.
Não tem ABS, controle de tração, punho que esquenta, piloto automático.
De diferente da minha falcon, só a injeção eletronica e o sistema de arefecimento a liquido, de resto é uma falcon que comeu demais no rodizio de pizza. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
| ewerton |
Enviada: Qua Out 15, 2025 9:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5136 Localização: Curitiba-Pr
|
|
|
 |
| César Oliveira |
Enviada: Qui Out 16, 2025 12:30 pm Assunto: |
|
|
|
Valeu, meu amigo. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
| delegado |
Enviada: Qui Out 16, 2025 8:33 pm Assunto: |
|
|

|
Oh;achei que era do veio japones da veraneio que trabalha com o gordinho _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
| adalberto |
Enviada: Seg Out 20, 2025 7:31 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7527 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
| delegado escreveu: |
| Oh;achei que era do veio japones da veraneio que trabalha com o gordinho |
japones até pode ser, até trabalho com o gordinho, mas véio é seu passado.
não sou velho, estou me tornando um clássico com o passar do tempo.
 _________________ Adalberto
|
|
 |
| César Oliveira |
Enviada: Seg Out 20, 2025 7:51 am Assunto: |
|
|
|
E já passou bastante tempo, kkkkkkkkk _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
| adalberto |
Enviada: Qua Nov 05, 2025 6:42 pm Assunto: |
|
|

|
e aí cesão, já batizou a transalp na estrada ??? essa não é um 38 pra usar em estand de tiro, é canhão pra comer asfalto numa estrada. _________________ Adalberto
|
|
 |
| César Oliveira |
Enviada: Qua Nov 05, 2025 8:41 pm Assunto: |
|
|
|
Adalberto, lembra da pedra que você sugeriu dar uma pressão para ver se saia?
Nasceu ontem 04/11/2025.
Vou confessar que agora no final da gestação, a pedra estav em uma posição que não dava nem para sentar normal na cadeira, porque ficava bem em baixo do "saco", uma sensação de estar espetando a região, eu estava até andando pouco de moto, devido ao desconforto, mas agora isso acabou pelo momento.
Ainda quero fazer uma revisão nela, do meu jeito, tenho que trocar o pneu traseiro, que ainda esta dentro da tolerância de TWI, mas no meu critério já tem que trocar, eu até já comprei o pneu, mas eu não estav animando com nada devido ao problema da pedra.
Já comprei, pneu, velas, óleo, liquido de arrefecimento, ainda faltam pastilhas de freio, mas antes de tudo.
Eu ainda tenho que me acostumar com ela, e só conheço um jeito, tenho que andar. Ela ainda tem os comandos principais a cabo, acelerador, embregem, então eu tenho de pegar o jeito dela, andei muito pouco nela, os comandos dela são mais sensiveis do que os da falcon, a posição da pedaleira é diferente da falcon, elas são mais elevadas no quadro, ou seja eu fico com as pernas mais dobradas do que na falcon, a altura para por os pés no chão é um pouquinho mais alta do que a falcon, posição do guidão, um pouco mais alto do que a falcon.
Em fim antes de me aventurar em jornadas mais distantes, preciso conhecer a moto, tanto na parte mecânic quanto na parte de condução dela, ai fico mais seguro de dar um rolê mais distante.
Tenho de acabar de colocar os equipamentos ainda, ela já veio com cavalete central, protetor de carenagem dianteiro, slides no guidão, suporte de celular ( eu não uso celular no painel). Seguindo a linha eu coloquei o protetor(afastador de alforge) traseiro, já pedi a base para poder colocar um bauleto e o que me lembro é só isso por enquanto.
Agora qua a agonia vai bater pois a pedra se foi. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
| sallespickup01 |
Enviada: Qui Nov 06, 2025 8:57 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16174 Localização: SÃO PAULO
|
kkk Adalberto japonez??? velho ok , ops um classico.... trabalha comigo tb nao ta certo, apenas comprou um ticket pra salleslandia eterno, e ai vem quando quer kkkk, e o pior qaue comecou assim mesmo....
parabens cesao agora ja da pra fugir pelo meio do mato dos ladroes, ops dos coitadinhos trabalhadores ai da terrinha
abs _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
| César Oliveira |
Enviada: Qui Nov 06, 2025 11:59 am Assunto: |
|
|
|
Salles, durante a pesquisa que fiz para escolher o modelo, um dos critérios era ser pouco visada para os vitimas da sociedade, e ela é, segundo informações obtidas de fontes "dversas", devido a ser uma moto mais antiga, sem a parafernalha eletrônica, não ser a moto da moda, ser considerada uma moto feia e de desenho antigo, acabou colocando ela na posição da do que era a falcon, depois que passou a febre.
Tinha um trocadilho que dizia, que " nem todo mundo que tem falcon é bandido, mas todo bandido tem uma falcon", ou algo parecido.
No meu ver, a Transalp é muito parecida com a falcon em termos de linhas e desenho, consigo ver nela uma falcon que tomou bomba na academia.
Agora, para andar pelo meio do mato com ela, que tem que ir para academia sou eu, pois ela é 50 kg mais pesada que a falcon , que eu já achava pesada para andar no barro. essa vai ficar pelo asfalto mesmo. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
|
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 6 de 6 Ir à página Anterior 1, 2, 3, 4, 5, 6 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|