|
| d10 longa 1980 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
| Autor |
Mensagem
|
| delegado |
Enviada: Qui Dez 11, 2025 9:50 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2989 Localização: ipatinga mg
|
Nem lembro de qual arranque era esse automático _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
| ewerton |
Enviada: Sex Dez 12, 2025 12:07 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5158 Localização: Curitiba-Pr
|
| César Oliveira escreveu: |
| Ewerton, era arranque WAPSA? |
Sim, um wapsa. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
| César Oliveira |
Enviada: Sex Dez 12, 2025 2:10 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10401 Localização: Rio de Janeiro
|
Quando eu tinha a d-10/brasinca andaluz e a D-20 com q20b, eu não entendia porque o auto elétrico que consertava o arranque me dizia para comprar um Bosh JF, eu pensava que o cara queria me empurrar algum arranque que ele tinha, mas depois que coloquei o motor maxion s4t, que é com Bosh, eu entendi.
Eu tenho um arranque WAPSA de reserva, que era tanta bronca que eu resolvi comprar um usado e reformar para deixar de reseva .
Tenho ele até hoje, nunca usei com o maxion, com o q20b, eu usei umas duas ou três vezes.
Cheguei a cronometrar o tempo de substituição de arranque. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon - Transalp
César Oliveira |
|
|
 |
| ewerton |
Enviada: Sex Dez 12, 2025 9:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5158 Localização: Curitiba-Pr
|
O meu é wapsa, já tem um tempinho que fiz ele. Acho que quase 3 anos sem problema e foi a primeira mexida depois que comprei a caminhonete. Tô desconfiado que o problema dele foi o profissional. Cara falou que tinha feito o arranque a pouco tempo. Tirei o arranque e levou no mesmo lugar. Veio com bastante folga e duas trincas na bucha tô focinho. Levei lá e deixei o cara falou que ia trocar. Ontem chegou de volta sem as trincas, mas com folga acho que acima do normal pra peça nova. Montei assim mesmo e anotei a data no automático. Mas fiquei com uma desconfiança enorme que ele só remanchou a borda da bucha pra esconder a trinca. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
|
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 109 de 109 Ir à página Anterior 1, 2, 3 ... 107, 108, 109 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|