|
| D-20 CD\89 - maxion S4T plus |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
| Autor |
Mensagem
|
| delegado |
Enviada: Ter Jan 06, 2026 7:09 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 3007 Localização: ipatinga mg
|
aplausos! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
| César Oliveira |
Enviada: Qua Jan 07, 2026 10:13 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10420 Localização: Rio de Janeiro
|
Amanhã vou ter um tempinho, vou por a correia e ver se o que eu fiz ficou bom. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon - Transalp
César Oliveira |
|
|
 |
| César Oliveira |
Enviada: Qui Jan 08, 2026 4:17 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10420 Localização: Rio de Janeiro
|
A correia ficou boa, alinhou bem, mas só vou por em definitivo no final de semana, com mais tempo para fazer o processo de esticar as correias de forma correta. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon - Transalp
César Oliveira |
|
|
 |
| delegado |
Enviada: Qui Jan 08, 2026 4:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 3007 Localização: ipatinga mg
|
o alinhamento de correias qdo nao se tem uma referenca é um problema para fazer o suporte _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
| César Oliveira |
Enviada: Seg Jan 12, 2026 2:35 pm Assunto: |
|
|
|
Não consegui fazer nada no carro este fim de semana, e na semana que vem vou subir a serra com a picape. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon - Transalp
César Oliveira |
|
|
 |
| César Oliveira |
Enviada: Sáb Fev 21, 2026 7:34 pm Assunto: |
|
|
|
Na semana que eu ia subir a serra(Teresópolis), a programação foi cancelada, eu subi a outra serra (Petrópolis), e com o outro carro de copiloto.
Agora esta faltando testar o sistema de ar condicionado referente a vazamentos para então pressurizar, testar e colocar o gás.
Estou em obras dentro de casa, então o tempo livre é só obra, mas já esta acabando a fase de cimento e poeira, já vamos para os acabamentos.
E hoje já vi que os vidros elétricos das portas traseiras estão com problemas, o do lado do passageiro sói funciona na tecla que fica na porta, no comando central não funciona.
O da porta traseira do lado do motorista esta melhor, não funciona de jeito nenhum, tudo ruim, deve ser a fiação da porta que vou ter de fazer aquela faxina, que já fiz nas duas portas da frente.
Mas primeiro acabar a obra. A casa esta daquele jeito. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon - Transalp
César Oliveira |
|
|
 |
| César Oliveira |
Enviada: Sáb Fev 21, 2026 7:37 pm Assunto: |
|
|
|
Não consegui pedreiro para trabalhar sábado, domingo, feriado, horário aleatório, então eu estou fantasiado de pedreiro até acabar a obra, depois troco a fantasia de pedreiro pela de pintor residencial, depois vou por a de eletricista. Ainda em ritmo de carnaval. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon - Transalp
César Oliveira |
|
|
 |
| adalberto |
Enviada: Seg Fev 23, 2026 9:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7542 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Cesão só espero que vc não tenha algum parentesco com patos.
rsrsrsrsrs _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
| César Oliveira |
Enviada: Ter Fev 24, 2026 10:33 pm Assunto: |
|
|
|
Patos? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon - Transalp
César Oliveira |
|
|
 |
| adalberto |
Enviada: Qua Fev 25, 2026 9:16 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7542 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
pato nada, pato anda, pato voa
mas não faz qualquer dos três direito.
rsrsrs
eu bem que queria ter esse seu conhecimento em diversas áreas só pra não depender de outros, e sua vantagem vai além pois além de conhecer tem disposição pra fazer.
quando eu crescer quero ser assim. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
| César Oliveira |
Enviada: Qua Fev 25, 2026 7:02 pm Assunto: |
|
|
|
Agora eu entendi, então eu estou meio pato mesmo.
Eu nunca gostei de depender de ninguém para coisa nenhuma, as vezes eu tento aprender o que não sei para não depender.
Um exemplo simples, eu aprendi a mexer em motor de partida e alternador de tanto ir na auto elétrica para concertar o arranque WAPSA da D-10 e depois o da Brasinca, de tanto ver o cara tirar, desmontar, testar e montar eu aprendi, o alternador eu aprendi por proximidade, pois as vezes eu tinha de esperar ele concertar um alternador qualquer e depois pegar o meu arranque.
Vou te comentar o ocorrido mais recente.
Eu preciso comprar um armário novo para o quarto, pesquisei e comprei no mês passado, a previsão de entrega era para ontem 24/02, durante o período de espera eu entrei em contato com o vendedor umas duas vezes, só para checar se estava tudo certo e tal, respondiam sempre rápido e afirmavam que estava tudo certo, no dia 23/02 eu entrei em contato e perguntei porque o cronograma na plataforma mercado livre não estava se mexendo, tendo em vista que eu receberia a mercadoria no dia seguinte, o FDP(a), afirmou que a entrega estava mantida e que eles estavam com problema para atualizar na plataforma, eu já fiquei escamado ( tem gato na tuba), mas como era para o dia seguinte se for dar M, já deu e eu só vou descobrir amanhã.
No dia seguinte 24/02, eu logo cedo pedi o numero da NF e a transportadora, logo em seguida uma outra FDP(a) me respondeu que aquele produto estava em falta, que a compra ia ser cancelada, no dia da entrega ela me avisa, demorou 1 mês para ela descobrir que eles venderam o que não tinham. Eu procedi com o cancelamento, descasquei no teor da justificativa para o ML, só não xinguei porque isso causa a eliminação da reclamação.
É por motivos como esse que eu acato as funções do pato, isso me serve como definição.
O pato nada (mal - talvez, mas não se afoga)
O pato anda (devagar - mas chaga a onde tem de chegar)
O pato voa ( pesadão, mas voa, eu vi voar no sítio de uma amiga , até tem pouco tempo isso), voa esquisito mas serve para escapar de um predador ou para chegar mais rápido no cocho da comida.
Em fim gostei da associação.
Meu amigo diretor de imagens, depender de terceiros para qualquer coisa , se torna uma dependência que me faz mal, prefiro o pato. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon - Transalp
César Oliveira |
|
|
 |
|
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 324 de 324 Ir à página Anterior 1, 2, 3 ... 322, 323, 324 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|