|
| Dóris. D-10 CD 1984 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
| Autor |
Mensagem
|
| César Oliveira |
Enviada: Dom Abr 05, 2026 9:51 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10431 Localização: Rio de Janeiro
|
Chega a dar arritmia cardíaca. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon - Transalp
César Oliveira |
|
|
 |
| ewerton |
Enviada: Dom Abr 05, 2026 1:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5177 Localização: Curitiba-Pr
|
|
|
 |
| delegado |
Enviada: Dom Abr 05, 2026 1:32 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 3014 Localização: ipatinga mg
|
eu nem uso som no carro;gosto de ouvir o motor e tudo qtoé barulho em volta e tambem fumaça.ha pouco tempo eu estava em marataizes es 450km daqui e ao sair da minha casa a camionete fumaceou e reduziu potencia.parei,abri o capu,olhei e nao vi nada.segui em frente ate a cidade pra visitar um bombista.sorte que achei um senhor muito honesto e mostrei pra ele que eu tambem nao era jeca.ele tirrou a tampa do cabeçote e começou a repassar as valvulas,qdo vi um balancin fora de posiçao.foi só colocar o balancim no lugar novamente e regular a valvula.chegando aqui repassei as valvulas de novo e troquei os tuchos de regulagem que estavam com as molas mais ou menos.o que escapou o balancim,a mola ja nao travava mais. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
|
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 118 de 118 Ir à página Anterior 1, 2, 3 ... 116, 117, 118 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|